Form do modalPanel nao funciona apos reRender

Opa :smiley:

Tenho um modalPanel que faco um reRender dele em um momento antes de abrir a o modalPane. Se eu clicar pra abrir o modalPane antes do reRender, ele funciona numa boa, mas se fizer o reRender, ele perde as funcionalidades dentro do form.

Notei que isso acontece somente quando eu faco a referencia de algum atributo no inputField da tela pq se eu deixar um input sem value no managedbean, ele funciona normal.

ALguem ja passou por isso?

[]'s

[quote=davidpadilha]Opa :smiley:

Tenho um modalPanel que faco um reRender dele em um momento antes de abrir a o modalPane. Se eu clicar pra abrir o modalPane antes do reRender, ele funciona numa boa, mas se fizer o reRender, ele perde as funcionalidades dentro do form.

Notei que isso acontece somente quando eu faco a referencia de algum atributo no inputField da tela pq se eu deixar um input sem value no managedbean, ele funciona normal.

ALguem ja passou por isso?

[]'s[/quote]

Se é o que estou pensando, ele está perdendo o objeto, veja o Scope que foi difinido

o escopo esta como session…

se deixar os objetos lah e clicar para abrir o modal sem fazer o reRender, ele funciona…mas o reRender que esta cagando tudo…

tem alguma ideia?