Form jsp e servlets

Olá a todos,
sou iniciante em jsp e estou com uma dúvida…
criei um form para adicionar comentários em fotos, porém quando eu dou um submit no form a página fica em branco…
eu precisava que após o submit continuasse na mesma página. Alguém poderia me ajudar?

Servlet:

protected void processRequest(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException 
    {

try 
        {
            Commentary c = new Commentary();
            c.setDescription( request.getParameter( "description" ) );

Database.adiciona( c );
                    } 

catch ( Exception e )
        {
            ApplicationUtilities.getInstance().handleException( e );
        }
    }

form jsp:

<form id="commentaryForm" style="background-color: #540a0a;" action="/commentaryServlet" method="POST">
                                                                                <fieldset>
                                                                                Mensagem: &lt;input id="comDescription" type="text" name="description" /&gt;<br />
                                                                                &lt;/fieldset&gt;
                                                                    &lt;/form&gt;

Obrigado!

Usa o RequestDispatcher encaminhando para a mesma página

try{  
       Database.adiciona( c );  
       RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher("suapagina.jsp").forward(request, response);             
}

Tenta aí! :smiley:

[quote=williamdasflores]Usa o RequestDispatcher encaminhando para a mesma página

try{  
       Database.adiciona( c );  
       RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher("suapagina.jsp").forward(request, response);             
}

Tenta aí! :smiley: [/quote]
Faça isso, mas coloque o RequestDispatcher fora do try…

try{  
       Database.adiciona( c );  
}catch(Exception e){
//faz o que tem que ser feito
}

cara, funcionou :slight_smile:

porém está acontecendo um probleminha ainda…
este formulário está em uma pagina dentro de um iframe, então depois do submit a pagina do iframe fica em branco,
porém se eu visualizar o código fonte da pagina dele está na página redirecionada… :stuck_out_tongue:

pode ser algo relacionado ao iframe?

o que deu no log?

A principio não deu nenhum log… na url do iframe aparece o endereço do meu servlet, o iframe fica em branco e quando clico em ver código fonte aparece o código da página redirecionada… :stuck_out_tongue: