Form Submit encontrando erro "Too much recursion"

Estou com esse erro “Too much recursion” quando tento fazer um form.submit no meu javascript.

Procurei por soluçoes e encontrei está:

According to a FAQ buried on the plugin page of Jquery I found that (quote); This results in a too-much-recursion error: $(form).submit() triggers another round of validation, resulting in another call to submitHandler, and voila, recursion. Replace that with form.submit(), which triggers the native submit event instead and not the validation.

Porem como utilizo netui nao consigo alterar para form.submit, segue o codigo que eu estou fazendo:


        function acConsultarGrupo( )
        {
	         document.forms[getNetuiTagName("form",this)][getNetuiTagName("actionJSP",this)].value = "acIrParaConsultarGrupo";
          document.forms[getNetuiTagName("form",this)].submit();
	         }

Alguem teria alguma dica de como posso solucionar este problema?

Desde já obrigado.

vc colocou a chamada a essa função no onsubmit do form né? Então não precisa colocar a linha:

Pois já será chamado depois da chamada à sua função. Se você chama o submit do mesmo form, ele fica “se chamando” infiinitamente.

Obrigado pela resposta everfuji, testei mas nao foi tambem.

sim ou eu coloco o submit na action ou no script, ai no caso testei dos dois jeitos e nao foi.

é algum jeito que ele está mandando o dado para a Jquery, pois, em uma versao mais antiga da Jquey nao ocorria este erro, e agora que estou migrando para uma nova JQuery da este erro e pelo que eu andei pesquisando é um erro que acontece exclusivamente no firefox.

tirou aquela linha que falei?

Se em algum navegador não fizer o submit depois que tirar essa linha, coloca no final do método “return true;”, e na chamada, por exemplo, no código do form:

<form onsubmit="return acConsultarGrupo();">

Em alguns navegadores o eventListener tem que retornar “true” para que a cadeia de eventos seja acionada.

tentei esta solução evefuji, porem, sem sucesso.

Acho que é alguma função javaScript duplicada que tem aqui e nao estou encontrando, como o projeto é mto grande levo algum tempo pra rever td.

vlews

Resolvido o problema aqui, obrigado pela ajuda.

Eu trabalho com portal e portlets, logo, um portlet estava configurado errado, com isso as funçoes javascript deste portlet sobrescreviam as da pagina atual, nisso causando “Too much recursion” nos submits. Um erro bem nada haver, mas, é assim mesmo.

Algum moderador favor atualizar o topico para solucionado.

vlews