Form x Code no NetBeans 5.5

3 respostas
R

Olá todos,

Estou com um problema no NetBeans 5.5… tenho um Applet e nele estou usando interface gráfica Swing. O problema é que quando faço alguma alteração pela IDE - mudo o Label de um campo por exemplo - este não está atualizando o código fonte.

Como faço para que os dois arquivos fiquem sempre sincronizados?

Grato,
Rodrigo :shock:

3 Respostas

T

Você deve estar com algum problema do tipo “relógio do computador está desatualizado”, e alguns dos arquivos ficaram com a data zoada (por exemplo, o .form está com data adiantada em relação ao .java)
Saia do NetBeans, use alguma ferramenta que atualiza as datas e horas dos arquivos (no Unix existe o “touch”, mas no Windows deve haver algo parecido para você usar), deixe todos os arquivos com a mesma data e hora, e abra o projeto novamente.

R

Tenho uma versão um pouco mais antiga deste projeto e está funcionando normalmente (form x code).

Pode ter alguma coisa haver com controle de versão no Source Safe que é utilizado aqui na empresa? A diferença entre os dois é que o segundo - que não funciona corretamente - passou pelo SS…

Grato,
Rodrigo

andredeividi

Eu tb desenvolvo com NB 5,5 esse problema ocorreu comigo

porque tive remover as tag de controle do netbeans que são aquelas areas que ficam em azul onde e feito a instancia do objeto.

abraço

Criado 27 de março de 2007
Ultima resposta 29 de mar. de 2007
Respostas 3
Participantes 3