Forma correta para desenvolver para web

Galera do GUJ, boa tarde.
Estou pegando um projeto para desenvolver em Java para Web e tenho algumas dúvidas.
Minha equipe é de 3 pessoas e cada um vai trabalhar em sua casa, como faço para juntar o projeto em um repositório unico para que cada uma possa baixar diariamente a ultima versão e trabalhar em cima e depois submeter o projeto de forma segura? Existe algum CVS bom e gratuito que eu possa fazer isto?
Alguem conhece algum lugar que eu possa hospedar as paginas gratuitamente utilizando banco de dados? Caso não conheçam, existe algum bem barato?
Não preciso hospedar o projeto já? Digo, não preciso hospedar o projeto em fase de desenvolvimento ainda, poderei colocar no ar somente quando entrar em produção… está correta minha afirmação?
Agradeço novamente a ajuda e opniões.
Jandiro

CVS gratis para projeto pessoal vai ser dificil. Voce pode tentar no java.net, mas la fica acessivel a todo mundo.

Voce nao precisa de um servidor por enquanto. Cada desenvolvedor pode ter o Tomcat rodando localmente (alias, devem ter).

Rafael

Rode CVS na máquina de quem tiver a melhor conexão com a internet (prefira estabilidade a velocidade).