[quote]Cara, vc é o maior gerador de flames do guj e agora vem dar uma de santinho…
Primeiro, nesta mesma thread vc falou que não vale a pena estudar pra fazer CC, falando que só vale a pena estudar pra fazer engenharia, ou seja, desmereceu todo mundo que (fez,faz) Ciências da Computação.
Não contente, agora vc vem e fala mal da UnB. Sendo que ontem vc falou que achava antietico falar mal de uma faculdade. Dai hj vc vem e faz isso…
Fala sério! Começa a ajudar mais no GUJ e escrever menos besteiras nos Off-Topic da vida…
[/quote]
Maior gerador de flames? Ok, essa é uma questão boa pra MPs, não pra cá.
Falei que não vale a pena estudar pra fazer CC em uma universidade PUBLICA. Pois da muito trabalho pra entrar e a formação é equivalente a muitas particulares. E eu não vou fazer CC. A qualidade das engenharias em geral e notadamente melhor em publicas.
Eu não falei mal da UnB. Falei mal da QUALIDADE de alguns cursos. Se alguém viesse aqui falar algo sobre a qualidade dos cursos de outars universidades eu nao acharia antietico, eu achei antietico o fato de que aquele ocorrido com o colega envolve uma questão judicial ainda não resolvida. E se voce for ler lá o que eu disse depois é que qualidade é discutivel sempre, mas colocar uma questão daquelas que envolve uma provavel desonestidade e ainda falar o nome da universidade naquele momento eu achava que era antietico.
Ok, sr. dono da verdade, bom samaritano de sapiencia unica, mestre Yoda. Agora vá no forum de Java iniciante, no de Java Avançado, todos. Veja quantas questoes por dia da pra responder com uma misera pesquisada no google que a maioria dos autores nao fez (até eu ja cometi esse erro). Veja quantas são as mesmas. Voce acha que vale a pena responder questoes iguais e etc? Eu não acho.
O dia que tiver alguma duvida ou que ver alguma duvida que eu nunca vi nova e que eu saiba responder, terei prazer em postar.
Agora se tiver alguma questao mais sobre isso, manda MP. =)