Formação Java Caelum ou Tecnólogo de Sistemas para Internet?

Fala ae galera beleza?

Queria saber se esse curso da Caelum só é feito presencialmente? não tem ele disponível online? Moro longe de um centro da Caelum e estava pensando em fazer os cursos online deles, o que vocês me dizem vale a pena os cursos online da grade deles?

falou abraços

[quote=Kevin_Stortz]Fala ae galera beleza?

Queria saber se esse curso da Caelum só é feito presencialmente? não tem ele disponível online? Moro longe de um centro da Caelum e estava pensando em fazer os cursos online deles, o que vocês me dizem vale a pena os cursos online da grade deles?

falou abraços [/quote]

Boa noite Kevin tudo bem?

A Caelum tem alguns cursos que estão disponíveis online e outros cursos que são presenciais. Você pode conhecer os cursos online e mais da plataforma fazendo uma aula de trial, o que acha? Para isso basta entrar no curso online que tem interesse e escolher “assistir uma aula trial”.

Abraço!

Guilherme Silveira

[quote=Guilherme Silveira][quote=Kevin_Stortz]Fala ae galera beleza?

falou abraços [/quote]

Boa noite Kevin tudo bem?

A Caelum tem alguns cursos que estão disponíveis online e outros cursos que são presenciais. Você pode conhecer os cursos online e mais da plataforma fazendo uma aula de trial, o que acha? Para isso basta entrar no curso online que tem interesse e escolher “assistir uma aula trial”.

Abraço!

Guilherme Silveira
[/quote]

Ae Guilherme

Obrigado cara vou dar uma olhada la sim, flo abraços

Quando uma pessoa fica na duvida entre uma formação superior e cursos é porque a coisa ta feia mesmo hein.
Em primeiro lugar não se deveria procurar uma faculdade pra “aprender Java”, começa por ae.