Formação Java Developer

4 respostas
Marcio_Nogueira

Olá, ano passado decidi invetir na formação Desenvolvedor Java no Infnet, para minha surpresa perdi tempo e dinheiro. O conteúdo além de fraco é tremendamente superficial. Não aconselho esta formação a nenhum membro do GUJ, pois como disse, é pura perda de tempo e dinheiro.
Uma boa alternativa em formação Java são os cursos do Prof. Carlos Ribeiro e da Caelum (aqui no Rio de Janeiro). :wink:

4 Respostas

Marcio_Nogueira

O Infnet já foi melhor, atualmente a qualidade dos cursos oferecidos está muito baixa. :wink:

P

Fiz alguns cursos no Infnet, ainda na época que era na Praça Mauá. Depois que eles se mudaram para a São José, a qualidade caiu muito. Acho que o sucesso subiu à cabeça…

Ainda bem que já temos Caelum no Rio, na Senador Dantas. Recomendo com toda a confiança.

aleck

Acho que o curso é voltado para quem não tem experiência com Java. Será que este foi o motivo de sua insatisfação?

Marcio_Nogueira

De acordo com o folheto da formação Desenvolvedor Java, você aprende a desenvolver aplicações web utilizando Java e os frameworks Struts,Hibernate e JSF.
Sendo que meu principal foco durante o curso, era aprender os frameworks e não foi o que aconteceu. Foi tudo tremendamente superficial, sem aprogundamento algum. O conteúdo deixa muito a desejar. Não acredito que seja um curso para iniciantes, se for defato, a qualidade do profissional formado será péssima. :wink:

Criado 3 de dezembro de 2008
Ultima resposta 3 de dez. de 2008
Respostas 4
Participantes 3