Galera sou de Goiânia, pretendo fazer um curso Java presencial, uma formação completa. Procurando aqui achei a 3Way e Supera. Queria saber se tem alguém de Goiânia que já fez curso nesta instituições, se vale apena?
Também queria saber se alguém conhece outras instituições boas aqui? ou instituições que tem Matriz em outros estados mas que tenham filiais aqui que ministra cursos.
Formação Java em Goiania
3 Respostas
Sou de Goiânia também companheiro.
Fiz meu curso de Java na Agrosol aos sábados e gostei bastante, mas precisei tirar um tempo durante a semana para estudar firme.
Não conheço o curso da supera profundamente, mas há um tempo atrás ouvi que ele era bem completo.
Os meus amigos que fizeram o curso na 3Way não gostaram.
O problema é que os cursos de Java são muitos caros, e ainda escolher uma instituição que não atende as espectativas ai complica. Eu pretendo tirar certificação futuramente por isso queria um curso excelente de preferencia oficial oracle, mas não conheço nenhum centro de treinamento oficial aqui.
Vou ver esse curso da supera que até o momento me parece ser o melhor aqui de Goiânia.
Sou de Goiânia e trabalho na 3 way, estamos com uma turma de Java iniciando dia 30/09/2013 segundas, quartas e sestas das 18:30 as 22:30hs, esse curso terá 20 horas de lógica de programação gratuito e nosso curso é muito mais prático pois temos uma fábrica de software e prestamos serviço para várias empresas no entanto temos instrutores bem capacitados para passar com toda experiência, se alguém quiser maiores informações entre em contato comigo Fernando Pacheco ([telefone removido] ou [email removido] se falarem que viu este comunicado através desse site vou conseguir uma melhor negociação em sua matricula.