Galera surgiu uma dúvida quanto forma de pagamento. Eu posso pagar o voucher no cartao de crédito ?
Formas de pagamento
6 Respostas
eu sei que eles geram um boleto bancário…
somente via boleto bancário
nao, somente por boleto… bancario mesmo…uma vez perguntei a eles mais nao aceita nao… acredito para selecionar… também… apesar de o voucher custa quase 1 salario minimo…(o valor antigo) nem todo mundo pode pagar… entao no cartao isso ficaria mais facil… eu comprava no cartao e dividia pela administradora… mesmo sabendo dos juros dela… e deve o custo pra sun ter o sistema on-line de cartao… entao ela nao q ter custo… e sim 99% de lucro 1% fica para o custo do boleto que sai mais barato que o cartao de credito hehe 
Ahh soh perguntei do cartao por que é mais facil… mas pago o boleto online tbm
Bem que podia aceitar cartão mesmo, mas é só no boleto…
Fodaaa!!
Bem que podia aceitar cartão mesmo, mas é só no boleto…
Fodaaa!!
eu penso que eles nao aceita o cartao por dois pontos, facilidade de compra… ou por questao de custo pra eles…
Com cartao… fica mais facil… qualquer um tem o limite de 330,00 e compra no cartao e mesmo q eles nao venha dividir… mais que quer comprar… divide ate pela administradora pagando o juros dela… entao acho que a sun nao quer sair vendendo voucher como banana… e ter os 330,00 sobrando assim + investimento para estudo… e talz as vezes pesa… bom de 10 que compra o voucher acho que uns 30% 330,00 é uma mixaria… hehe mais acredito que os 70% acha um valor realmente alto… eu mesmo… apertei de todos os lados… para comprar de forma que a conta nao sofresse tanto… hehe comprei com horas extras que tinha no trampo…