Formatação de Datas English/Portuguese

1 resposta
J

Olá pessoal, bom dia!!!

Estou com um problema em uma classe que fiz para conversão de datas, eu já entendi o problema que está ocorrendo porém tudo que tentei não funcionou, vamos la.

eu tenho uma data com a formatação "17-Sep-2012" eu gostaria de converter ela para "17-07-2012", o grande problema é que eu fiz um locale default do meu sistema e ele mostra que está em PT porém a data que está sendo passada é english(September).

Abaixo a classe que estou utilizando na minha aplicação para formatação de datas, tentei mudar o locale, setar locale e nada, alguém pode me dar uma ajuda?

estou passando para classe:

formataData="dd-MMM-yyyy", "dd-MM-yyyy", "17-Sep-2012";
public String formataData(String formatoAtual, String formatoNovo, String strData)
    {
       String tData            =   null;
       String tFormatoAntigo   =   formatoAtual;
       String tFormatoNovo     =   formatoNovo;

SimpleDateFormat    tSdFormatadorAntigo = new SimpleDateFormat(tFormatoAntigo);
       SimpleDateFormat    tSdFormatadorNovo   = new SimpleDateFormat(tFormatoNovo);

try {              
               tData = tSdFormatadorNovo.format(tSdFormatadorAntigo.parse(strData));
               System.out.println("Data formatada : " + tData);
           }
       catch (ParseException e) 
           {
               e.printStackTrace();
           } 
        return tData;
   }

1 Resposta

E

http://docs.oracle.com/javase/6/docs/api/java/text/SimpleDateFormat.html#SimpleDateFormat(java.lang.String,%20java.util.Locale)

Criado 8 de junho de 2012
Ultima resposta 8 de jun. de 2012
Respostas 1
Participantes 2