Olá, estou fazendo um projeto onde, dentro de um panel, tem 2 botões. Ja aumentei o tamanho deles e tals… mas a letra continua do mesmo tamanho.
Alguem pode me dizer como se formata o tamanho de uma fonte(ex 12, 15, 22px) em geral e expecificamente em um botão?
obrigado!