Olá a todos do GUJ, boa tarde.
Pessoal minha dúvida é a seguinte:
Como que faço para imprimir um conteúdo já pré-formato em uma página jsp, onde esse conteúdo é obtido a partir de uma servlet?
Por exemplo: Suponha que na minha String GUJ tenha o seguinte conteúdo. Detalhe, essa minha String GUJ estar em um servlet.
[code]String guj = "Fórum GUJ. " + “\nO melhor fórum de java do Brasil”;
guj += “\nEstar com dúvidas em java?”;
guj += “\nVá ao fórum GUJ.” + “\nLa sempre tem ótimos colaboradores para lhe ajudar a solucionar suas dúvidas”;
guj += “\n Se você tem dúvidas de como realizar a formatação de texto (String) provindos a partir de servlet aqui é o lugar de tira-las”;
request.setAttribute(“guj”, guj);[/code]
E imprima-a em uma página JSP da seguinte maneira abaixo.
<c:out value="${guj}" />
A saída retornada é no formato de “texto corrido”, ou seja, sem nenhum formatação.
O resultado impresso é da seguinte maneira abaixo.
Fórum GUJ. O melhor fórum de java do Brasil Estar com dúvidas em java? Vá ao fórum GUJ. La sempre tem ótimos colaboradores para lhe ajudar a solucionar suas dúvidas Se você tem dúvidas de como realizar a formatação de texto (String) provindos a partir de servlet aqui é o lugar de tira-las
Gostaria de saber como que faço para imprimir o conteúdo da maneira na qual ele já estar pré-formatado, ou seja, da seguinte maneira abaixo.
Fórum GUJ.
O melhor fórum de java do Brasil
Estar com dúvidas em java?
Vá ao fórum GUJ.
La sempre tem ótimos colaboradores para lhe ajudar a solucionar suas dúvidas.
Se você tem dúvidas de como realizar a formatação de texto (String) provindos a partir de servlet aqui é o lugar de tira-las.
Desde de já obrigado pela ajuda de todos.