Tenho um double com casas muitas decimais, gostaria de formatar isso.
Andei vendo aqui no GUJ alguns tópicos, mas não consegui.
Podem me ajudar, please !
Ex: double valor = 12.1265896
gostaria de utilizar esse valor 12.13 <-- Limitado com 2 casas decimais e aredondando …
Cara não querendo te cortar, mas aki no forum tem varias dicas para fazer isso!!
Pq eu já precisei disso e achei muito facil aki no forum!!
A
andrejs
É giu eu sei que tem varios tópicos aqui no GUJ, ma se vc ler bem o que eu escrevi, eu disse que eu vi varios mas nÃo consegui, por isso resolvi pedir ajuda … As pessoas aqui são sempre amigas e ajudam …
Vc pode me ajudar ???
giu
Cara vou dar uma olhadinha aki em uns projetos, dai retorno !!
Fica chateado comigo viu, por causa da minha primeira resposta!!!