Formatar textField de acordo com jcomboBox selecionado

Pessoal, estou querendo formatar um jTextField de acordo com o que foi selecionado no jComboBox.

Será que alguém pode me ajudar e dar uma luz de como fazer?

Exemplo do que quero fazer:

Tenho um [color=darkred]jComboBox[/color] [color=#444444]com os valores[/color] [color=darkred]“RG”[/color] [color=#444444]e[/color][color=darkred] “CPF”[/color][color=#444444].[/color]

Então, de acordo com o que for selecionado neste [color=darkred]jComboBox[/color][color=#444444], quero que o campo[/color] [color=green]jTextField [/color][color=#444444]ao lado seja formatado (se for selecionado [/color][color=darkred]RG[/color][color=#444444], o[/color] [color=green]jTextField [/color][color=#444444]deve conter no máximo [/color][color=red]13 caracteres[/color] de qualquer tipo - números ou letras; se for selecionado o [color=darkred]CPF[/color][color=#444444], o [/color][color=green]jTextField [/color][color=#444444]deve conter apenas[/color] [color=red]11 números[/color] [color=#444444]e o campo seja formatado conforme o padrão de[/color] [color=darkred]CPF[/color][color=#444444] - com os . e - tipo:[/color] [color=red]xxx.xxx.xxx-xx[/color][color=#444444])[/color]

Espero que possam me ajudar!

Alguém???

Crie eventos nas 2 opções ai por exemplo depois você faz um if ex:

if(cpf.isSelected()){ Formata para cpf.. }else if(cnpj.isSeleceted()){ Formata para cnpj }