Formatar uma data em Text Field ou em Formatted Field
8 respostas
E
ELIAS_COUTINHO
Meus caros,
Estou apanhando do net Beans para colocar uma formatação de data dd/mm/yyyy e não sei como fazer. Alguém pode me ajudar?
Lembrando sou analfabeto em java…rsrsrsr
Outra coisa dentro do contexto, ao invés de utilizar Formatted fields e text filelds existe em java um campo onde ao clicar no botão ele mostre um calendario?
Se existe como adquirir?
tbalbinos,
este JCalendar é otimo, como faço para implementar este recurso no meu projeto?
Quanto ao SwingX nao consegui baixar…
o Problema é que estou entrando no java sem fazer curso e por isso é mais dificil p mim.
T
tbalbinos
Se vc está usando o netbeans…vc terá q i em libraries adcicionar o .jar q vc baixou…ede depois adicionar o componente na paleta…
vou tentar fazer um video passo a asso e te mandar explicando como fazer…
abraço…
E
ELIAS_COUTINHO
tbalbinos,
Valeu pelo compromisso mas acho que ja consegui, agora aproveitando sua boa vontade tenho um JDateChooser e gostaria de incluir a data que encontra-se na tabela, ou seja, quando eu selecionar, pesquisar e navegar pelos registros ele mostre neste campo.
Ops…Mesmo assim gostaria do video assim poderemos publicar aqui pois acho que ser´de bom uso para outras pessoas como eu.
Abraço.
gilberto_oliveira
Cara qd tiver pronto postaê o link pq eu to interessado tb
Ainda não tirei um tempinho pra pesquisar sobre isso hehe nesse caso um videozinho seria de grande ajuda 8)
flw
V
vivycaires
Pessoal, estou programanda em java para internet, no netbeans, JSP. Lá não tem o JFormated, então, como faço para colocar mácara no capo da data??