lblPremio.setText("Prêmio");
txtPremio.setDocument(new JTextFieldFilter(JTextFieldFilter.DECIMAL + JTextFieldFilter.NUMERIC,15));
final JFormattedTextField txtPremio = new JFormattedTextField(new DecimalFormat("#,###,##0.00"));
txtPremio.setName("Prêmio");
lokit"s
Então brother, problema é que nem estou usando TextField nem nada rsrs
Tipo to começando agorinha em Java, ai to tentando ver aplicar o pouco de conhecimento que tenho em C no Java
Ai agora to treinando programação estruturada, pra depois começar com OO.
Mais muito obrigado pela dica mano.
Quando começar com OO já vou estar sabendo! :wink:
Abraço!
rebinho
dudu_sps:
uma boa maneira de resolver isso… seria implementar uma classe que extends PlainDocument
Valeu cara, mais de forma estruturada acho que tb ñ dá!
A por favor não querendo abusar mais… Estou dando uma boa estudada na parte estruturada e tal.
Como conheço um pouco de C to achando bem tranquilo até agora.
Sabem me dizer oque é mais importante saber antes de começar a programar OO?
Tipo já entendo coisas básicas, como condição, laço, matriz e agora to aprendendo procedimento…
Preciso saber muito mais coisas pra partir pra OO?
Valeu pela ajuda, abraço!
L
lokits5
Me explica melhor o que quer fazer!
achu que naum entendi muito bem
veja se é isso então
NumberFormat.getNumberInstance()NumberFormat.getCurrencyInstance()NumberFormat.getPercentInstance()doublex=10000.0/3.0;NumberFormatformatter=NumberFormat.getNumberInstance();Strings=formatter.format(x);// the string "3,333.33" System.out.println(s);
NumberFormat.getNumberInstance()NumberFormat.getCurrencyInstance()NumberFormat.getPercentInstance()doublex=10000.0/3.0;NumberFormatformatter=NumberFormat.getNumberInstance();Strings=formatter.format(x);// the string "3,333.33" System.out.println(s);
Opa é isso sim brother... Só queria saber se tem uma jeito "generico" vamos dizer.
Vamos dizer que queira que um Int x=1000 apareça assim '1.000' ou então assim '1000.0'
Ai queria saber se tem como fazer tipo mascara = ('#.###') ou ('####.#')
Pegar um Double y=1000.0 e mostrar '1.000' ou '1.000,00'...
Pra eu poder fazer a formatação do jeito que achar melhor independente do tipo e valor do dado...
Tem como?
rebinho
Então mano, swing ainda não mexi não.
Meu prof vai começar com swing só depois do carnaval. :?
Por enquanto vi só o basicão mesmo… Só até array.