Formatei meu pc, só tenho meu workspace. Como executo estes projetos?
10 respostas
Salatiel_Aizza
Olá galera, tudo beleza?
Olha fiquei hoje o dia inteiro procurando uma solução, porém não encontrei nada que se encaixe no meu problema. Segue:
Eu tenho todos os projetos e arquivos do meu workspace no meu googledrive. Porém o Eclipse referente as estes projetos já não tenho. Hoje tentei abrir/importar estes projetos no meu novo notebook com o Eclipse Juno e nada. Vasculhei muito no Stakoverflow.
Amigo , você já tentou criar um novo workspace com o eclipse e depois copiar seus projeto para o novo workspace.
J
Jonathan86
Selecione a aba file, se não me engano, sei que é através do import project, vai no workspace e selecione o projeto. Se não conseguir da um google que tem vários tutorias passo a passo.
Salatiel_Aizza
Camaradas foi exatamente isso que fiz. mas o Eclipse não reconhece os projetos. Quando eu tento importar os projetos, estes não são reconhecidos.
Fiz conforme o Eclipse indica: -->File -->Import -->General -->File System e naum
–>File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace
Muito obrigado de toda forma.
Alguém sabe oq pode ser feito, neste caso?
TerraSkilll
Vá em File -> Switch Workspace -> Other e selecione a pasta em que estava seu workspace antigo. Isso deve adicionar seu workspace anterior ao eclipse e reimportar os projetos associados.
Abraço.
Salatiel_Aizza
TerraSkill, acabei de fazer o procedimento. Achei que daria certo porém o mesmo problema persiste.
J
Jonathan86
Tenta indicar a pasta workspace que contenha seus projetos e abra-os sem importar.
Salatiel_Aizza
Eu fiz o switch da pasta workspace para a que contém os meu projetos como nosso amigo acima sugeriu, porém não resolveu.
Eu li em outro post que é necessário um diretório .project que contém configurações para o Eclipse conseguir importar os aquivos.
Jonathan86, como eu faço essa indicação?
J
Jonathan86
Salatiel_Aizza , sinceramente não sei, sempre que preciso eu abro os projetos através do workspace e do import project, esse diretório deve ser algum do projeto que você quer abrir.
Salatiel_Aizza
Talvez seja por que eu não me recordo qual era a versão do eclipse que estes projetos foram feitos? Tem algum sentido nisto…
Foi no início do ano passado que fiz estes projetos, de lá pra cá não utilizei mais o eclipse.
Salatiel_Aizza
Pessoal muito obrigado a todos. Consegui resolver da seguinte forma:
fiz um switch do workspace e abro os projetos individualmente sem import. FILE --> OPEN PROJECTS FROM FILE SYSEM…