Formato Byte

Pessoal, qual seria um bom objeto que oferece suporte a dados no formato de bytes? Eu preciso de métodos de conversão (qualquer coisa para byte ou bytearray, e o caminho inverso também! :grin:), interacão com streams de entrada e saída e ainda a possibilidade de bufferizar os dados.

Não é nada urgente, mas seria muito bom conhecer isso pois qualquer coisa a gente pode escrever na forma de bytes (número, caracteres, nossa vó, arquivos .exe, bytecodes, etc).

Obrigado galera e até breve! :grin:

Julio_CNB,

acredito que algo como o objeto do tipo “String” já supre com suas necessidades…

Abraço,
Maicon

Na verdade não cara. A idéia é a seguinte: eu trabalho com uma equipe, um dos integrantes desenvolveu métodos de criptografia que são super seguros. Se eu tiver qualquer informação na forma de um bytearray, não importando a forma original, eu posso utilizar esses benditos métodos :wink: . Ficaria uma maravilha! Transporte de informações altamente segura!!!

Mas tem essas implicações, transformar qualquer coisa para byte e byte para qualquer coisa. Tipos primitivos eu já sei, mas se for uma forma mais complexa, como objetos?

Julio_CNB,

se vc criar objetos e implementá-los com seriabizable vc consegue transformá-los para bytearray.
:grin:

Abraço,
Maicon