Estou desenvolvendo um aplicativo com Flex e Java (e mysql, infelizmente), e tenho um formulario de cadastro de cliente com um DataField, já o configurei para exibir em dd/mm/aaaa, e tambem traduzi o calendario dele para o portugues.
Fiz uma classe em Java para trazer os dados do Bando. Quando ele pega da Data de Nasciemnto, por exemplo, vem no formato americano.
A sua dificuldade está no formato da data do Java ou do Flex? Verifque no Java se a data já está ok. Se o mês não está sendo invertido com o dia por algum motivo.
A data estando certa em GMT o Flex formata sem problema algum.
[quote=Rafael M. Martinelli]A sua dificuldade está no formato da data do Java ou do Flex? Verifque no Java se a data já está ok. Se o mês não está sendo invertido com o dia por algum motivo.
A data estando certa em GMT o Flex formata sem problema algum.
[]s[/quote]
No Flex, quando insiro pelo DataField (componente Calendario),já formata certo (dd/mm/aaaa), quando puxo do banco fica no formato americano.
[quote=Bruno Cebim]SimpleDateFormat format = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
String date = format.format("sua data do banco"); //pega um Date e transforma em String
Uma das formas de mandar a data certinha do Java pro Flex
[/quote]
Oi,
Estou usando o HashMap para jogar numa List.
Nesse caso como eu faria?
HashMap hm = new HashMap();
hm.put("dt_nasc_cliente",rs.getString("dt_nasc_cliente"));