Ai galera,tou com um probleminha.Tenho uma string vinda da base de dados,enviando data e hora para duas textbox’s.já fiz o split e elas so recebem a hora ou seja “hh:mm”.mas agora na textbox’s qd por exemplo tenho a hora com 20:00 ela so aparece 20:0 . ou entao qd a hora é 09:30.ela só aparece 9:30.preciso que apareça a hora no formato hh:mm.alguem me ajuda?
Voçe poderia detalhar melhor a forma que vc esta pegando essa data e hora e colocando no JText?
pintofree
Vc disse q esta pegando a data e hora do banco em string?? ou seja esta armazenando em String tmb?? se for pq nao armazena no formato date e ja recebe nesse formato?
sempre que ha uma hora do genero 09:30, ele so mostra 9:30.ou no caso de ser 15:50, ele so mostra 15:5…eu preciso que ele mostre 15:50, pk depois preciso que uma barra em javascript receba o imput de dessa textbox.
alguem me consegue ajudar?
Note que o símbolo que representa o mês deve ser maiúsculo (MM) e o que representa a hora tambem (HH), isso deve ser levado em consideração porque faz parte da definição de formatação de Data e Hora.
Tente ai, talves isso o ajude.
Flws
ddduran
Mancini, da uma olhada na JSTL, lá há uma tag chamada format (fmt).
Ela vai resolver todos os seus problemas. Alem de ser muito mais elegante