Formatted Text Box com mascará de hora

Boa noite a todos, estou com uma dúvida, gostaria de fazer uma mascará que só possa colocar nela horas, mas até agora não achei como se faz, alguém saberia?
Eu vi um contador que você apertava uma setinha pra adicionar uma unidade, teria como fazer isso no maskedtextfield? tipo, cada vez que eu aperto o botão, ele adiciona um minuto a marcará?

Nicksf13 meu caro, é possível sim você fazer isso. Porém não será necessário o MaskFormatter.

Com o próprio componente “contator” você pode fazer isso, chama-se JSpinner.

Para tal é necessário criar um objeto JSpinner e setar o seu modelo com algo do tipo SpinnerDateModel.

Com isso estaremos definindo o modelo do JSpinner para que o mesmo aceite o formado Date. Porém como estamos falando de Date, temos definido basicamente dia, mês, anos, horas, minutor e por ai vai.

E neste caso queremos apenas, por exemplo, horas, minutos e segundos.

Para realizar tal feito é necessário editar o JSpinner, através do método

Como podemos perceber é necessário passarmos um objeto do tipo DateEditor, desta forma instancie um objeto desta classe passando no construtor um JSpinner que tenha modelo do tipo SpinnerDateModel(podemos utilizar o próprio JSpinner já instanciado) e também o formado da data(ex.: hh:mm:ss).

E pronto. Está concluído o nosso JSpinner formatado para receber uma data(ou melhor, uma hora).

Qualquer dúvida é só dar um grito.

Amigo, só mais uma coisa, eu consegui achar como se faz isso, mas estou com mais uma dúvida, do modo que eu estou aplicando, está aparecendo a data junto (“13/12/2012”)

Eu fiz assim:

Date data = new Date();
SpinnerDateModel ModHora = new SpinnerDateModel(data, null, null, Calendar.HOUR_OF_DAY);
JSpinner shora = new JSpinner(ModHora);

Nicksf13 no meu último comentário lhe informei de que isso iria acontecer.

Para solucionar, acrescente as seguintes linhas ao código:

DateEditor dateEditor = new DateEditor(shora ,"hh:mm:ss");

shora.setEditor(dateEditor);	

[quote=urbgames]Nicksf13 no meu último comentário lhe informei de que isso iria acontecer.

Para solucionar, acrescente as seguintes linhas ao código:

[code]

DateEditor dateEditor = new DateEditor(shora ,“hh:mm:ss”);

shora.setEditor(dateEditor);

[/code][/quote]

Tudo certinho, obrigado cara