Ola galera seguinte na minha empresa foi proposto para mim fazer um formulario da empresa eu to tentando fazer o layout dele no net beans, este formulario e somente para ser preenchido e reenviado ao setor juridico preenchido com nome de fornecedor cnpj, telefone coisa basica.
A duvida é o seguinte eu vo criar o jar e enviar para ser preenchido mas como eles vao me retornar o formulario ja preenchido?
Voce tem que pensar em salvar em um arquivo .txt ou entao em um banco de dados(rede ou local) depois voce tem que usar alguma ferramenta para gerar um relatorio do modo que voce quer o resultado como o IReport e chama-lo via Java com o JasperReports
evertonsilvagomesjav
Banco de Dados nao e necessario nao pq nao vai ficar armazenado em lugar nenhum isso seria mais viavel um txt eu acho, mas teria como me ajudar a gerar o relatorio?
evertonsilvagomesjav
evertonsilvagomesjava:
Ola galera seguinte na minha empresa foi proposto para mim fazer um formulario da empresa eu to tentando fazer o layout dele no net beans, este formulario e somente para ser preenchido e reenviado ao setor juridico preenchido com nome de fornecedor cnpj, telefone coisa basica.
A duvida é o seguinte eu vo criar o jar e enviar para ser preenchido mas como eles vao me retornar o formulario ja preenchido?
Agradeço desde já atenção.
evertonsilvagomesjav
onde posso ta olhando isso? e urgente mesmo se tiver como me ajudar
evertonsilvagomesjav
to pesquisando mas ta foda mesmo
Spool
Arquivos XML podem te dar um bom suporte para isso.
Dê uma olhada sobre bibliotecas que trabalham com XML. Pra sua necessidade, já existe muita coisa pronta.