Olá Pessoal,
Como fazer um formulário master detail em JSF, estou utilizando o richfaces, fazer uma tela simples consigo porem não sei como fazer um master detail(exemplo um formulario de pedido onde o usuário pode inserir, atualizar e remover varios produtos). Alguem conhece pelo menos um exemplo?tentei o appfuse mas ele tem apenas CRUD simples…além disso tenho que fazer um componente onde o usuário poderá fazer uma listagem de uma determinada entidade e selecinar qual ele deseja associar(um componente para pesquisar os produtos do pedido e que permita o usuário selecionar)
O unico exemplo que encontrei foi o http://code.google.com/p/krank/ porem gostaria de implementar esta funcionalidade apenas com as tags do richfaces e jsf.
Pessoal,
Alguem já criou algum formulário ou sabe de algum exemplo que utilize master detail?tenho um cliente e tenho que cadastrar varios endereços para o mesmo…pensei em dividir a tela em abas…uma para os dados basicos e outra para o endereço.
[quote=gabrielfc]Pessoal,
Alguem já criou algum formulário ou sabe de algum exemplo que utilize master detail?tenho um cliente e tenho que cadastrar varios endereços para o mesmo…pensei em dividir a tela em abas…uma para os dados basicos e outra para o endereço.
Abraços,[/quote]
Mas qual problema você está encontrando? Você pode implementar uma tela de mestre-detalhe de diversas maneiras, isso depende de cada sistema e usuário. Tente implementar como você achar mais prático e simples para os usuários da aplicação, caso você tenha problemas com os componentes do Richfaces ou qualquer outro então poderemos te ajudar.