Formulario jsp

4 respostas
L

Oi pessoal…
Estou fazendo um formulario de cadastro de professor e queria saber como eh q eu faço para quando o cadastro for efetuado apareça o formulario vazio…
eu fiz dessa forma…
mas assim volta com os dados que a pessoa acabou de digitar…

<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> contentType=“text/html%>

<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> pageEncoding=“UTF-8”%>

<jsp:useBean id=“cadastro” class=“cadastro.ConexaoProfessor” />
<% int coordenador=0; int codigo = Integer.parseInt(request.getParameter("registro")); String nome = request.getParameter("nome"); String endereco = request.getParameter("endereco"); String email = request.getParameter("email"); String telefone = "( "+request.getParameter("ddd")+" ) "+request.getParameter("fone"); String coord = request.getParameter("coord"); if(coord.equals("sim")) coordenador = 1; cadastro.conectar(); boolean resp = cadastro.inserir(codigo, nome, endereco, email, telefone, coordenador); cadastro.fecharConexao(); //resposta de registro incluído out.println(""); %>

4 Respostas

L

:?:

V

vc ja verificou se esta cadastrando mesmo, pq pode ser que esteja sempre retornando false e voltando …
seja mais claro nao intendi o que vc quer …
Ate ++

L

vinnymaran:
vc ja verificou se esta cadastrando mesmo, pq pode ser que esteja sempre retornando false e voltando …
seja mais claro nao intendi o que vc quer …
Ate ++

tah cadastrando… verifiquei lah no BD…
o problema eh q qnd executa o:

out.println(“history.go(-1);”);

ele volta para o formulario anterior( com os dados q usuario estava cadastrando)

eu gostaria de saber uma outra forma q mostre esse mesmo formulario sem essas os dados anteriores q jah foram cadastrados

L

problema resolvido…
inseri essa linha:

out.println(“location.href=‘formularioProfessor.jsp’”);
dessa forma ele vai abrir um novo formulario…

<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> contentType=“text/html%>

<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> pageEncoding=“UTF-8”%>

<jsp:useBean id=“cadastro” class=“cadastro.ConexaoProfessor” />
<% int coordenador=0; int codigo = Integer.parseInt(request.getParameter("registro")); String nome = request.getParameter("nome"); String endereco = request.getParameter("endereco"); String email = request.getParameter("email"); String telefone = "( "+request.getParameter("ddd")+" ) "+request.getParameter("fone"); String coord = request.getParameter("coord"); if(coord.equals("sim")) coordenador = 1; cadastro.conectar(); boolean resp = cadastro.inserir(codigo, nome, endereco, email, telefone, coordenador); cadastro.fecharConexao(); //resposta de registro incluído out.println("");
%>
Criado 27 de março de 2006
Ultima resposta 28 de mar. de 2006
Respostas 4
Participantes 2