Formulário Login - Comportamento inadequado [RESOLVIDO]

Olá pessoal,

Estou com um problema que acredito ser de fácil resolução mas que não estou conseguindo encontrar.
É o seguinte, tenho uma tela de login e quero que depois que eu coloque a senha o usuário aperte a tecla Enter e o botão Entrar seja acionado. Isso não está acontecendo, para conseguir logar o usuário tem que clicar sobre o botão ou dar um TAB até selecionar o botão e só depois apertar o Enter.

Abaixo o trecho do formulário de login da página .xhtml:

<div id="acesso">
				<div id="acesso_content">
				<div id="acesso_login_senha">

<fieldset class="label_espaco">
					<label class="login_label"><h:outputText value="#{msgBundle.login_email}" />:</label>
					<h:inputText id="login" value="#{clientePB.cliente.email}" class="acesso_campo_login"  style="estilo.css"/>
				</fieldset><br/>

<fieldset class="label_espaco">
					<label class="login_label"><h:outputText value="#{msgBundle.login_senha}" />:</label>
					<h:inputSecret id="senha" value="#{clientePB.cliente.senha}" class="acesso_campo_senha"  style="estilo.css"/>
				</fieldset><br/>

<h:panelGroup id="out">
					<div class="msg_erro">
						<h1>
							<h:outputText value="Usuário/Senha incorretos" rendered="#{not empty clientePB.message}" />
						</h1>
					</div>	
				 </h:panelGroup>

</div>
				<div id="acesso_botao_entrar">
					<a4j:commandButton action="#{clientePB.verificaLoginUsuario}" styleClass="botao_entrar" reRender="out"  />
				</div>
				<p><h:outputText value="#{msgBundle.login_esqueceu_sua_senha}" /> <a href="http://www.gmail.com.br"><h:outputText value="#{msgBundle.clique_aqui}" /></a></p>
				</div>
				</div>

Este é o meu message bundle:

<managed-bean>
		<managed-bean-name>clientePB</managed-bean-name>
		<managed-bean-class>br.com.xxxxx.comparador.view.ClienteAction</managed-bean-class>
		<managed-bean-scope>request</managed-bean-scope>
	</managed-bean>

Desde já agradeço a ajuda! :wink:

já colocou o type="submit " no botao ?

Olá.

Além da dica do polverini, tente circundar os campos do seu formulário pelas tags <h:form> e </h:form>.

Não esqueça de formatar seu código antes da postagem. Maiores informações:
http://www.guj.com.br/java/50115-voce-e-novo-no-guj-vai-criar-um-topico-e-colar-seu-codigo-fonte-leia-aqui-antes-por-favor

T+

Obrigado polverini, funcionou com o type=“submit”.

CJDJ,

Meu código já está circundado pelas tags <h:form> e </h:form>, só não postei o trecho que estas tags aparecem.
Valeu pela dica, vou ficar mais atento ao realizar minhas postagens, já editei meu post e coloquei o cógigo entre as tags .

Abraços.