Formulário para agendar evento 3x na semana e 5 horários pela manhã e 5 à tarde

OLÁ

Consegui fazer o seguinte no página web:

  1. Criei tabela do banco de dados;
  2. Modelos de dados de entidade; ADO.net Entity Data Models.
  3. Criei um controlador, Homer Controller;
  4. Atualização de layout adicionando RenderSection;
  5. Adicionei ação no Homer Controller para buscar dados do evento;
  6. Implementação do CRUD no fullCalendar no ASP .NET MVC;

Do jeito que está funciona, mas não do jeito que eu queria e não estou conseguindo melhorar.

Caso queira parte do código eu colo aqui…

Segui essas etapas e está funcionando mas não consigo fazer outras coisas a qual tenho que fazer, por exemplo:

Preciso fazer marcações de aulas em apenas 3 dias da semana e horários específicos. REQUISITOS: Abaixo os horários para agendamento da massoterapia:

• Segunda e Quarta: 8h30 / 9h00 / 9h30 / 10:00 / 10:30 e às 11h00 • Sexta: 14h00 / 14h30 / 15:00 / 15:30 / 16:00 e às 16h30.

  • Gostaria de editar o calendário e colocar na primeira coluna da esquerda os horários e depois as colunas dos dias da semana na sequencia. Dentro de cada coluna terá uma linha correspondente ao horário. Quero criar um formulário em forma de lista de seleção a qual puxarei do banco de dados os nomes das pessoas para agendar e salvar.

Regras de agendamento:

  1. Cada pessoa terá direito a uma massagem por semana. Caso tenha disponibilidade de agenda, poderá ser agendado até 2x na semana em dias diferentes; (Duas faltas consecutivas, sem desmarcação, implicam perda do direito de agendamento durante uma semana. )

  2. Haverá tolerância máxima de 5 minutos de atraso.

  3. Caso não possa comparecer, a pessoa deve desmarcar seu horário com 1 hora de antecedência;

Mais dúvidas: B- Como criar um banco de dados com o nome das pessoas, puxar para uma lista de nomes e que o aluno apenas escolha seu nome e salve sem que outra pessoa possa alterar antes do evento acontecer.

A- como criar uma conta de adm para a professora poder cancelar evento em que aluno nao foi e que ela possa salvar.