Pessoal, como eu faço para pegar dados de um formulario e mostrar em uma outra pagina web formatada do jeito que eu queira?
quem :?:
quando :?:
onde :?:
não entendi o que queres?
q formulario? um form html? ou vc esta utilizando algum framework?
o q vc quer fazer com esse formulario? o q vc quer dizer com “formatada”??? seria apenas mudar a localização deles na pagina e mudar de input text pra apenas mostrar o texto? tipo pra confirmar as infos? vc quer validar as infos ou nao?
qual a sua estrutura? vc esta utilizando jsp? Servlets? ou algum framework?
nao sei se vai entender o que eu quero.
tenho uma pagina em html com um titulo, uma caixa de texto e um botao enviar… quando alguem for escrever algo dentro dessa caixa e enviar todo texto que estiver dentro dessa caixa vai ser enviado p/ uma outra pagina web se for o caso …com a fonte e tamnho por exmplo formatado do geito que eu programar.
sim sim, eu entendi…isso eh possivel sim, relativamente simples por sinal…
uma duvida, qual o intuito disso? pq vc optou por java para fazer isso? pq Java nao eh a opção mais simples para uma tarefa dessas…
nao rola de eu fazer isso aqui pra poder testar, mas inclusive eh possivel fazer isso apenas com html e javascript…
vamos ver se alguem posta aih pra vc…
ps: nao duplique tópicos…
O intuito é juntar vários textos de diferentes formatações num campo de um formulário e fazer com que ao clicar no botão ‘enviar’ esse conteúdo seja
enviado para um outra página já formatado.
Ainda não optei como fazer, estou buscando qual seria a melhor forma de fazer.
Você tem alguma sugestão?