Forum de C/C++

24 respostas
I

Olá… alguém sabe me indicar um bom forum sobre c/c++

24 Respostas

R

Amigo isaac, esse é um fórum sobre Java avançado!

Para saber onde encontrar um forum de C/C++ pergunta ao google!!!

obs: Procure colocar perguntas não relacionadas com java no Lounge

S

:lol: Não seja mal com ele, tipo eu só aprendi o básico na faculdade em C, mas se tiver um forum de c, eu gostaria tb de participar( mas tem que ser tão bom quanto esse daqui ), entao, alguém conta aí um!

:shock: ( esses smiles são doidão )

E

Olá

Concordo com o Richardson, este fórum tem como título Java Avançado e não está destinado a este tipo de questões.

Porém, vou quebrar o galho de vcs :wink:

http://www.clubedelphi.com.br/forum/

[ ]'s
Emerson

I

Eu não sou cego… e sei muito bem que este forum é de Java…

Apenas fis uma pergunta se alguém conhecia algum forum… por acaso fiz alguma pergunta referene a programação em C…

–Richardson-- Se você não sabe responder não se meta para falar besteira…

EmersonM – Apesar do comentário… Valeu pela dica…

Rafael_Steil

Opa, opa, opa… vamos com calma galera… lembrem-se sempre que aqui ninguem eh inimigo ou concorrente, nao vamos baixar o nivel!!
Hj eh sexta-feira, nada de brigas!! :slight_smile:

Rafael

LN2EE

existe um bom forum de C/C++…

news.uol.com.br

espero q ajude !

[]´s

anjomal

Eu faço parte do forum do www.linhadecodigo.com.br no br.groups.yahoo sempre estou respondendo perguntas da galera lá, o forum tem um bom nivel e as respostas são sempre respondidas se quiser entrar seja bem vindo.

I’M LOVE C/C++ and JAVA !!!

A

Eh …Anjomal
O site é amplo e eclético. Muita coisa de Delphi, Java e etc. Muito interessante. :smiley:
Mas não achei forum, só lista de discussão. Tem forum?

L

Olá colegas!

Tive que fuçar C++ para um problema pessoal e acabei achando um fórum gringo que por sinal é excelente, eis o link:

http://www.cplusplus.com/forum/

Lá tem todos os níveis, there you go!
Aloha.

Marky.Vasconcelos

Logo logo alguém vai brigar comigo por colocar essa foto nesses tópicos.

L

Hehehe, tenho bom senso, alias foi muito criativo a foto com as falas, hehehe.
Aloha!

franciscossouza

leandrocapuano:
Olá colegas!

Tive que fuçar C++ para um problema pessoal e acabei achando um fórum gringo que por sinal é excelente, eis o link:

http://www.cplusplus.com/forum/

Lá tem todos os níveis, there you go!
Aloha.

Este é o melhor e mais recomendável :slight_smile:

vitor_lima

Some in portuguese ?

J

em termos de artigos, sem dúvida o code project está anos luz na frente.

http://www.codeproject.com

O Inglês não deve ser empecilho.

ViniGodoy

O fórum de programadoresdejogos é legal também:
http://www.programadoresdejogos.com.br

Outro legal é o da Unidev:
http://www.unidev.com.br

E também o da área de Outras Linguagens, aqui do GUJ.

freedwhs

Ola galera eu tenho um trabalho de faculdade para intregrar ate dia 16 desse mes que seria:

Polinômios podem ser representados por meio de lista simplismente encadeada, cujos nós são registros com 3 campos: coeficiente, expoente e referência ao seguinte.

Usando esta representação, implemente uma função para:

a) Somar polinômios.

b) Multiplicar polinômios.

pediria a ajuda de alguem para mandar o codigo da função para mim se for possilvel…
desde ja muito obrigado

E

Tio:
a) você está incluindo na thread errada
b) Quem quer fazer o serviço para ele, deve cobrar pelo menos o valor de uma mensalidade da faculdade dele, para parar de pedir coisas aqui no fórum.

freedwhs

entao onde devo pedir esse tipo de ajuda ??

ViniGodoy

Você deve pedir para seu professor. Ele vai te ensinar a fazer.
Ou, você deve se debruçar nos livros, manuais, apostilas e tentar fazer sozinho.

A última opção: Você pode largar da faculdade, e não ter esse tipo de problema. Faça outra faculdade, com outros problemas, que você goste mais de resolver. Programação é uma atividade comum em praticamente qualquer campo que você queira atuar na área de informática. Se nem ela você quer aprender, mude sua opção de curso.

Agora, pagar uma faculdade, perder tempo indo as aulas, não aprender e, no final, se enganar pedindo para outros fazerem seus próprios trabalhos é uma completa burrice.

freedwhs

Aconte-se que eu estamos estutando em Pascal, passado um semestre colocaram uma professora na faculdade e ela so sabe c++, muistos alunos estaão apanhando e vao passar na materia sem saber nada pois ela nao ensinou nada de c++ direito e foi passando uns trabalhos, diz ai tem como fazer uns trabalhos desses se ela nao ensina direito?
Eu sei mais em Pascal, C++ nao sei nada. Eu comprei muitos DVD-Video Aulas de Pascal e to estudando em casa e ai nao tenho contade de aprender C++, devido ter ja iniciado em Pascal

ViniGodoy

freedwhs:
Aconte-se que eu estamos estutando em Pascal, passado um semestre colocaram uma professora na faculdade e ela so sabe c++, muistos alunos estaão apanhando e vao passar na materia sem saber nada pois ela nao ensinou nada de c++ direito e foi passando uns trabalhos, diz ai tem como fazer uns trabalhos desses se ela nao ensina direito?
Eu sei mais em Pascal, C++ nao sei nada. Eu comprei muitos DVD-Video Aulas de Pascal e to estudando em casa e ai nao tenho contade de aprender C++, devido ter ja iniciado em Pascal

Fale com a coordenação do curso.

E baixe o material do André Bueno, recomendado nesse roadmap:
Roadmap C++

freedwhs

para falr com a condernação do curso tem que ser varias pessoas, mas aconte-se que os outros tem medo eu acho. veja como esse professora e LOUCA, em Matemática Discreta ela passou um atralho que era fazer um programa em C++, o que tem haver matematica com C++, nesse trabalho tirei (zero) so que ai nesse outro decidi pedir ajuda so prq eu to pagando a faculdade, e nao tenho muitas condições e nao posso reprovar, se nao terei que pagar novamente esse materia. Muito obrigado vou dar uma olhada nesse material

G

freedwhs

Já vi esse tipo de coisa. Você tem um sério problemas em mãos, se liga nessa tua faculdade! Ou a turma resolve o problema unida ou leva bomba unida. hehehe
Minha turma resolveu o problema tendo uma conversa séria com a professora.

vitor_lima

Qual é o nome da faculdade?

Voltando ao assunto do tópico,
poderíamos fazer um em português.

O que acham?

Criado 13 de março de 2003
Ultima resposta 1 de fev. de 2011
Respostas 24
Participantes 17