Fórum de discussões

8 respostas
Ana_Carolina_Sena

Preciso produzir um fórum de discussões onde o usuário pode fazer perguntas e comentar a resposta dos analistas.O analista pode responder as questões que podem ser de um assunto especifico (Programação banco de dados,etc )e plataforma(linux,windows,etc). Do analista devem ser guardados nome, Email, login e senha.

Obs:
Diagrama do MER

8 Respostas

adriano_si

2 coisas:

1 - você precisa ler as regras do fórum que você está usando para postar as suas dúvidas. Aconselho que você altere o título do tópico para algo mais legível e em camelcase.

2 - O que você já tentou fazer do Fórum de discussões ??? Aqui podemos tirar dúvidas, fazer o trabalho até dá, mas haverá um custo.

Abs []

maior_abandonado

legal… boa sorte.

CristianPalmaSola10

Concordo com o adriano_si tirar duvidas a gente tira mas se quiser que a gente faça o trabalho todo por vc, tera um custo, ate mais Ana Carolina boa sorte no seu projeto

Jhonny_Oliveira

Ana Carolina Sena:
Preciso produzir um fórum de discussões onde o usuário pode fazer perguntas e comentar a resposta dos analistas.O analista pode responder as questões que podem ser de um assunto especifico (Programação banco de dados,etc )e plataforma(linux,windows,etc). Do analista devem ser guardados nome, Email, login e senha.

Obs:
Diagrama do MER

O que você já fez até agora, ou qual é exatamente sua dúvida?

Para o Modelo Entidade Relacionamento você pode usar o DBDesign.

ViniGodoy

Por favor, ao postar tópicos, não deixe o título apenas com LETRAS MAIÚSCULAS.

Ana_Carolina_Sena

Eu so queria o diagrama só isso não quero nada mais que isso eu ja fiz so queria ver se estava faltando alguma coisa

botocudo_killer

Muito bom Troll Feminina esta cheio aqui tbm…e tem cara que faz…(vc é muleke, muleke ta ENTENDENDO (Tropa de Elite). RS

RiQuInHo_

botocudo_killer:
vc é muleke, muleke ta ENTENDENDO (Tropa de Elite). RS

kkkkkkkk…rachei!

Criado 19 de abril de 2012
Ultima resposta 20 de abr. de 2012
Respostas 8
Participantes 8