Fórum de discussões

Preciso produzir um fórum de discussões onde o usuário pode fazer perguntas e comentar a resposta dos analistas.O analista pode responder as questões que podem ser de um assunto especifico (Programação banco de dados,etc )e plataforma(linux,windows,etc). Do analista devem ser guardados nome, Email, login e senha.

Obs:
Diagrama do MER

2 coisas:

1 - você precisa ler as regras do fórum que você está usando para postar as suas dúvidas. Aconselho que você altere o título do tópico para algo mais legível e em camelcase.

2 - O que você já tentou fazer do Fórum de discussões ??? Aqui podemos tirar dúvidas, fazer o trabalho até dá, mas haverá um custo.

Abs []

legal… boa sorte.

Concordo com o adriano_si tirar duvidas a gente tira mas se quiser que a gente faça o trabalho todo por vc, tera um custo, ate mais Ana Carolina boa sorte no seu projeto

[quote=Ana Carolina Sena]Preciso produzir um fórum de discussões onde o usuário pode fazer perguntas e comentar a resposta dos analistas.O analista pode responder as questões que podem ser de um assunto especifico (Programação banco de dados,etc )e plataforma(linux,windows,etc). Do analista devem ser guardados nome, Email, login e senha.

Obs:
Diagrama do MER[/quote]

O que você já fez até agora, ou qual é exatamente sua dúvida?

Para o Modelo Entidade Relacionamento você pode usar o DBDesign.

Por favor, ao postar tópicos, não deixe o título apenas com LETRAS MAIÚSCULAS.

Eu so queria o diagrama só isso não quero nada mais que isso eu ja fiz so queria ver se estava faltando alguma coisa

Muito bom Troll Feminina esta cheio aqui tbm…e tem cara que faz…(vc é muleke, muleke ta ENTENDENDO (Tropa de Elite). RS

[quote=botocudo_killer]vc é muleke, muleke ta ENTENDENDO (Tropa de Elite). RS

[/quote]

kkkkkkkk…rachei!