Forum de J2ME

Galera:

O que vcs acham de termos no GUJ um forum especifico de J2ME??

Sei que a procura não é grande, mas se existisse um forum deste tipo, com certeza a galera iria se interessar

o que vcs acham?? todos sabemos que J2ME é o bixo neh? entao, topam??? :lol: :wink:

até…

richard
estamos antes pensando na proposta de criar um apra a certificacao, tira duvidas, que eh algo MUITO mais porcurado, nao acha?

com certeza Paulo, acho a certificação algo super interessante e muito procurado, mas foi como eu disse, se caso fosse aberto um forum para J2ME o interesse pela tecnologia cresceria muito…não tem como abrir os dois??? :smiley: :lol: :oops: :wink:

Valeu e ate mais…

E aí pessoal…

Ei Paulo… concordo que os que vc surgeriu também são importantes… e realmente tenho minhas dúvidas quanto ao sucesso que um fórum apenas de J2ME… mas na minha opinião estão faltando “Chamarizes” (não encontrei palavra melhor!) para programadores J2ME… O nível técnico do pessoal aqui é sem sombra de dúvida, excelente no mínimo, mas há uma carência de profissionais de J2ME. Eu por exemplo postei uma pergunta de J2ME no Java básico há alguns dias e não obtive nenhuma resposta… além do número de views ter sido bem baixo… e pode parecer incrível… mas aínda não resolvi o problema… E já é a segunda vez que isso acontece… porém quando posto algo sobre o J2SE… a resposta vem em tempo recorde…

Bem… fica aí a minha opinião…
Mas vale lembrar que tirando esse micro detalhe… o site (especialmente o fórum) é um dos melhores do Brasil!!!

Um abraço!!!

Apoio completamente um forum dedicado a certificação, até mesmo pq estou pensando em começar a estudar para tal… :smiley:
Mas foi como eu havia dito, se fosse criado um forum especializado em J2ME seria interessante, pois acredito que uma pergunta postada com um certo nivel de complexidade não seria respondida com a rapidez que se eh nos foruns que temos hj, dai teriamos pessoas procurando respostas e vencendo desafios dessa tecnologia para aparelhos moveis e com isso incentivando os desenvolvedores a conhecer a tecnologia.

Bom, dai é com o pessoal da adminitração do site… :wink:

ate mais pessoal…