Olá,não está sendo possivel listar todos os Tópicos recentes do forum,ele está emitindo um erro,alêm disso,é só comigo ou a versão mobile não tem essa opção também? ela é praticamente a opção que eu mais uso dentro do forum,já que gosto de verificar todos os topicos criados,para tentar tirar duvidas ou só dar uma olhada mesmo,e acho que muitos usuarios fazem o mesmo…
Acho a principal consulta do GUJ, não consigo mais acompanhar direito o que vem de novo, muita coisa fica perdida.
E o layout em mobile continua bugado cortando parte da mensagem, isso foi desde a ultima de mudança de layout, antes não tinha esse problema.
[quote=javaflex]Acho a principal consulta do GUJ, não consigo mais acompanhar direito o que vem de novo, muita coisa fica perdida.
E o layout em mobile continua bugado cortando parte da mensagem, isso foi desde a ultima de mudança de layout, antes não tinha esse problema.[/quote]
Verdade,esqueci desse detalhe,o layout fica cortado sem barra de rolagem horizontal.
[quote=Slow17][quote=javaflex]Acho a principal consulta do GUJ, não consigo mais acompanhar direito o que vem de novo, muita coisa fica perdida.
E o layout em mobile continua bugado cortando parte da mensagem, isso foi desde a ultima de mudança de layout, antes não tinha esse problema.[/quote]
Verdade,esqueci desse detalhe,o layout fica cortado sem barra de rolagem horizontal.[/quote]
Ficou largado pelo visto.
O meu também está com este problema, na versão web o layout fica zuado!
Voltou a dar o erro hoje.
Parece que é um problema em algum post.