Forum / Firefox

19 respostas
M

Pessoal,

Seria uma problema soh meu, mas eu não to conseguindo postar no forum usando o firefox 1.0.3, alguem mais com esse problema??

Ate mais!!!

19 Respostas

M

eu uso o mesmo FF aqui, qual o erro q da pra ti?

B

Pra mim aqui num dá erro não…

M

acabei de notar o problema nao esta em postar e sim em tentar postar sem estar logado, nem tinha notado q o cookie expirou e tentei postar mas nao fui direcionado pra a tela d login como seria normal acontecer…simplesmente nao aparecia esse frame…o frame do lado esquerdo continua sem problemas…

aproveitando esse tópico pra mim sempre apareceu esses textos no cabecalho qdo uso ff

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/themes/PortalJava-02/theme.php:148) in /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/includes/page_header.php on line 529

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/themes/PortalJava-02/theme.php:148) in /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/includes/page_header.php on line 531

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/themes/PortalJava-02/theme.php:148) in /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/includes/page_header.php on line 532

Ate mais!!!

F

Tenta clicar CTRL + F5 para limpar seu cache.
Você deve ter tido o azar de armazenar uma página enquanto alguém fazia manutenção no site.

M

Valeu…mas nao mudou…e ja faz um bom tempo…ou melhor sempre q usei o ff foi assim…inclusive pensei q fosse um problema…q todos q usam ff tivessem por isso nao comentei nada…

Ate Mais!!!

M

[color=“green”]Dá esse erro aqui tb… sempre deu, mas nunca me incomodou :oops:[/color]

B

Aqui tb dá esse problema :???:

R

aki tb da essa mensagem, mas nem ligo…

J

Nunca tinha visto isso…
que estranhoh…

qual versão do FF vcs estão usando?!
tão usando o Firewall do windows?! se sim desabilitem essa merda! :wink:

Cya!

D

Meu firefox nao mostra é o novo tema do pj, ja limpei o cache e etc mas nada, gostou do antigo e não larga nem a pau. :oops:

B

“jujo”:
Nunca tinha visto isso…
que estranhoh…

qual versão do FF vcs estão usando?!
tão usando o Firewall do windows?! se sim desabilitem essa merda! :wink:

Cya!

Firefox 1.0.3 com Linux SuSE 9.1 Professional.

M

como ja foi dito nao incomoda, mas pra conhecimento mesmo desabilitando o firewall continuou aparecendo esses textos, a versao q uso eh a 1.0.3

Ate mais!!!

M

hummm… cara, ja tentou ir em Sua Conta, lá nas preferencias dos temas e escolher “Portal Java 02”? …ta estranho mesmo…

estranho… eu tenho a mesma versão tanto em casa quanto aqui no trabalho, nenhuma configuração a mais, e aqui na Dell ainda tem zilhões de firewalls… e ta td normal :roll:

M

[color=“green”]Eu uso o Mozilla 1.7.2 e o Suse 9.2 Pro e sempre deu esse erro aí… Mas pelo menos o novo tema eu consigo ver :roll:[/color]

D

hummm… cara, ja tentou ir em Sua Conta, lá nas preferencias dos temas e escolher “Portal Java 02”? …ta estranho mesmo…

Deu certo :dance: mas não teria como isso ficar automatico, sempre que mudar o tema mudar tudo sem precisar ir la?
:wink:

M

Deu certo :dance: mas não teria como isso ficar automatico, sempre que mudar o tema mudar tudo sem precisar ir la?
:wink:

bem, mas isso por default já é automático :roll:

B

Mesmo assim não deu certo :cry:

M

[color=“green”]Ei Bleeder… eu acho q essa dica era pro Duende_Macabro. :wink: [/color]

B

Sim eu sei, só tava dando um feedback pro Matheus! :wink:

Criado 28 de abril de 2005
Ultima resposta 29 de abr. de 2005
Respostas 19
Participantes 9