Forum / Firefox

Pessoal,

Seria uma problema soh meu, mas eu não to conseguindo postar no forum usando o firefox 1.0.3, alguem mais com esse problema??

Ate mais!!!

eu uso o mesmo FF aqui, qual o erro q da pra ti?

Pra mim aqui num dá erro não…

acabei de notar o problema nao esta em postar e sim em tentar postar sem estar logado, nem tinha notado q o cookie expirou e tentei postar mas nao fui direcionado pra a tela d login como seria normal acontecer…simplesmente nao aparecia esse frame…o frame do lado esquerdo continua sem problemas…

aproveitando esse tópico pra mim sempre apareceu esses textos no cabecalho qdo uso ff

[quote]Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/themes/PortalJava-02/theme.php:148) in /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/includes/page_header.php on line 529

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/themes/PortalJava-02/theme.php:148) in /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/includes/page_header.php on line 531

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/themes/PortalJava-02/theme.php:148) in /home/restricted/home/portaljava/public_html/home/includes/page_header.php on line 532[/quote]

Ate mais!!!

Tenta clicar CTRL + F5 para limpar seu cache.
Você deve ter tido o azar de armazenar uma página enquanto alguém fazia manutenção no site.

Valeu…mas nao mudou…e ja faz um bom tempo…ou melhor sempre q usei o ff foi assim…inclusive pensei q fosse um problema…q todos q usam ff tivessem por isso nao comentei nada…

Ate Mais!!!

[color=“green”]Dá esse erro aqui tb… sempre deu, mas nunca me incomodou :oops:[/color]

Aqui tb dá esse problema :???:

aki tb da essa mensagem, mas nem ligo…

Nunca tinha visto isso…
que estranhoh…

qual versão do FF vcs estão usando?!
tão usando o Firewall do windows?! se sim desabilitem essa merda! :wink:

Cya!

Meu firefox nao mostra é o novo tema do pj, ja limpei o cache e etc mas nada, gostou do antigo e não larga nem a pau. :oops:

[quote=“jujo”]Nunca tinha visto isso…
que estranhoh…

qual versão do FF vcs estão usando?!
tão usando o Firewall do windows?! se sim desabilitem essa merda! :wink:

Cya![/quote]
Firefox 1.0.3 com Linux SuSE 9.1 Professional.

como ja foi dito nao incomoda, mas pra conhecimento mesmo desabilitando o firewall continuou aparecendo esses textos, a versao q uso eh a 1.0.3

Ate mais!!!

hummm… cara, ja tentou ir em Sua Conta, lá nas preferencias dos temas e escolher “Portal Java 02”? …ta estranho mesmo…

estranho… eu tenho a mesma versão tanto em casa quanto aqui no trabalho, nenhuma configuração a mais, e aqui na Dell ainda tem zilhões de firewalls… e ta td normal :roll:

[color=“green”]Eu uso o Mozilla 1.7.2 e o Suse 9.2 Pro e sempre deu esse erro aí… Mas pelo menos o novo tema eu consigo ver :roll:[/color]

hummm… cara, ja tentou ir em Sua Conta, lá nas preferencias dos temas e escolher “Portal Java 02”? …ta estranho mesmo…

[/quote]
Deu certo :dance: mas não teria como isso ficar automatico, sempre que mudar o tema mudar tudo sem precisar ir la?
:wink:

hummm… cara, ja tentou ir em Sua Conta, lá nas preferencias dos temas e escolher “Portal Java 02”? …ta estranho mesmo…

[/quote]
Deu certo :dance: mas não teria como isso ficar automatico, sempre que mudar o tema mudar tudo sem precisar ir la?
:wink:[/quote]

bem, mas isso por default já é automático :roll:

Mesmo assim não deu certo :cry:

[color=“green”]Ei Bleeder… eu acho q essa dica era pro Duende_Macabro. :wink: [/color]

Sim eu sei, só tava dando um feedback pro Matheus! :wink: