Não seria interessante incluir na seção de foruns Off-Topics foruns sobre Linux, Windows e outros S.O.'s?
Forum Linux, Windows, Mac, etc
6 Respostas
Wanderson,
Já pensamos nisso mas nos parece fugir um pouco do foco do Portal Java… Mas como surgiu esta nova sugestão iremos repensar.
Enquanto isso temos alguns parceiros que podem te ajudar. Caso o problema for linux tente no javalinux.com.br.
Um abraço,
Ricardo Serra
www.portaljava.com
www.open.org.br
Carrissimos,
O motivo o qual mandei esse post (sobre os foruns) é que eu percebi que o PJ possui muitos posts cujo assunto é Linux e Windows. Talvez incluindo foruns sobre esses assuntos podessem eriquecer um pouco mais o portal.
uma vez postei um topico sugerindo isso… falaram q ia desviar muito o assunto principal q era java… mas q se muita gente postace pedindo um forum pra linux talvez eles botacem o forum de linux…
bem, eu fui um q votei contra… :roll: , … acho q tem centenas de portais e forums de linux (em português) por ai na net… q abordam o assunto por completo, e… por parte do java, pelo fato de ter a virtude da multiplataforma, ele esta uma camada acima disso, de discuções sobre OS, … mas, não passa da minha opnião né… 
É vc tinha razão matheus. Por falar nisso, encontrei um site novo sobre o RedHat. É um site para Grupo de Usuários RedHat, que por sinal é identico ao PJ.
www.rhbr.com.br
jóia! … eu pessoalmente vizito o slacklife.com.br de vez em quando