Vasculhando as mensagens desse fórum a gente encontra dúvida de instalação no fórum básico, dúvida de uso de plugin no fórum de
jsp e servlets ou no avançado.
Eu sei que é muito específico criar um fórum só sobre IDEs, mas é
algo a se pensar, já que fazendo buscas nós encontramos:
eclipse - 408
jbuilder - 153
jedit - 50
jdeveloper - 38
sun forte - 22
gel - 14
Eu não acho que vale a pena…
Se o assunto é sobre um plugin, normalmente interessa a todos que usam a tecnologia e normalmente está disponível para mais de uma IDE.
E a maioria das perguntas é “qual IDE é melhor”, “qual faz GUI melhor”, etc, e nem precisava ser colocado um novo tópico no fórum porque já foi respondido zilhões de vezes, e mesmo assim toda vez as pessoas vão lá dizer novamente o quanto amam sua IDE.
Acabaria ficando um fórum muito pouco diversificado.
Galera, falando em novas features, será que não seria interessante o GUJ ter um link “Agenda de Eventos” ou um novo índice no fórum referente a eventos.
[quote=“Bani”]Eu não acho que vale a pena…
Se o assunto é sobre um plugin, normalmente interessa a todos que usam a tecnologia e normalmente está disponível para mais de uma IDE.
E a maioria das perguntas é “qual IDE é melhor”, “qual faz GUI melhor”, etc, e nem precisava ser colocado um novo tópico no fórum porque já foi respondido zilhões de vezes, e mesmo assim toda vez as pessoas vão lá dizer novamente o quanto amam sua IDE.
Acabaria ficando um fórum muito pouco diversificado.[/quote]
Eu acho normal esse tipo de discussão, mas se algum novato quiser
ler sobre “qual a melhor IDE”, ele vai procurar e achando a mesma
discussão em vários fóruns diferentes.
Por estar tão espalhado assim que acaba “atrapalhando” o assunto dos
outros fórums.