Estou começando a programar em C# e quero saber se alguém pode me indicar alguem fórum bom tipo o GUJ para C#?
Dei um olhada no ForumPCS e parece não ser mto bom não.
Obrigado.
Estou começando a programar em C# e quero saber se alguém pode me indicar alguem fórum bom tipo o GUJ para C#?
Dei um olhada no ForumPCS e parece não ser mto bom não.
Obrigado.
a própria microsoft tem um fórum. É bem legal, vale a pena dar uma olhada
é no www.microsoft.com.br/msdn mas eu não lembro o lugar exato onde esse fórum está rsrs
Comecei agora a trabalhar com C# e posso te falar, achar informacao sobre C# eh uma bosta. C# nao tem uma comunidade de desenvolvedores tao interessada em ajudar e compartilhar informacao como o pessoal do Java.
//Daniel
[quote=windsofhell]
Comecei agora a trabalhar com C# e posso te falar, achar informacao sobre C# eh uma bosta. C# nao tem uma comunidade de desenvolvedores tao interessada em ajudar e compartilhar informacao como o pessoal do Java.
//Daniel[/quote]
Ai vc abusou… eu trabalho com c# e tem coisa de mais por ai…
na verdade pra ser uma bosta encontrar iformação sobre c#, a MS vai ter que melhorar mto as redes de comunicação e de desenvolvimento,
realmente é complicado encontrar informações precisas,
e quanto o msdn da microsoft não passa nem perto dos foruns tipo guj, portaljava e outros estou sendo aprendendo c#+visual studio por livre e espontanea pressão rsrs o saudades do netbeans e java rsrsrs
[quote=filipibh]na verdade pra ser uma bosta encontrar iformação sobre c#, a MS vai ter que melhorar mto as redes de comunicação e de desenvolvimento,
e quanto o msdn da microsoft não passa nem perto dos foruns tipo guj, portaljava e outros estou sendo aprendendo c#+visual studio por livre e espontanea pressão rsrs o saudades do netbeans e java rsrsrs[/quote]
Bem-Vindo ao clube dos que estão migrando para o C# por livre e espontânea pressão…

O link do fórum é:
http://forums.microsoft.com/msdn-br