Fórum sobre Swing

Pessoal, tenho acompanhado nos últimos dias um grande número de perguntas relativas a Swing e AWT esparramadas pelos fóruns Java Básico e Java Avançado. O que vocês acham de criar um fórum especializado em Swing?

(Democracia rules :))

que tal um de awt+swing+swt+o_que_mais_aparecerWT?

Eu acho uma ótima idéia.

Assim desafoga os outros 2 … os desafios de escrever uma GUI ficam num só lugar :lol: (coisas do tipo, como pegar um ENTER, fechar a janela, centralizar, tratar eventos, scroll, etc.)

Isso, um fórum sobre programação gráfica!!!

Isso, um fórum sobre programação gráfica!!![/quote]

Ótima idéia… :smiley:

Isso, um fórum sobre programação gráfica!!![/quote]

Ótima idéia… :D[/quote]

e o nome do fórum não seria apenas GUI, pois iria abranger Java 2D, 3D, (4D, 5D), impressão, jogos, etc

isso ai…otima ideia…

principalmente a de cobrir java3D…eh mto loko…

falow

Ótima idéia…
J2SE Clients, JMF, 2D, 3D, etc…

uma pergunta meio idiota, mas eu nunca vi 1 api em java pra curses, alguem conhece uma?
java não é 1 linguagem console-friendly.

Eu vi uma, que soh funcionava no Windows… mas a gente precisa disso?

Rafael

no windows eu acho dificil, mas em unix onde nem sempre temos 1 ambiente grafico disponivel, tem 1 metodo de interagir com o usuario melhor que somente linha de comando seria legal.

Hehehehe… seria ótimo ter um fórum sobre GUIs e coisas relacionadas…

Podia ter um visual verde, com ideogramas e símbolos rolando verticalmente pela tela em DHTML… o que me dizem?? 8)

[]s!

Eh isso ai Carlao,

Assino em baixo tb :slight_smile:

Abraco,

:stuck_out_tongue: Já é!!!
Otima ideia.

D++ Essa idéia !!!
Tb assino embaixo!!

Concordo !

Ja criaram?? Demoro ai CV hiauhaiha

Ótima idéia…Mas uma perguntinha e as msg antigas que são relacionadas a GUI serão movidas? Imagino dar um baita trabalho, mas senão fizer isso não poderá atrapalhar nas buscas a msg antigas sobre GUI?

[]'s

Não serve o Interface Gráfica? Desenterrou essa ehehehe

No Interface Gráfica tudo isso não é discutido?
:?:

Sim, foi justamente essa thread que criou o forum de Interfaces Graficas, meses atras :wink: