Fórum sobre Swing

Hiuahiuahiah que atraso meu em … :oops:

Eu só vi essa msg agora…bem que notei que tinha muita resposta pra ser uma msg nova heheh…

Bom mal aew…

:roll:

hahahsahahahah
Eu também estava viajando aqui!!!
hahahahahaahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkk

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Eu não queria ser chato mais não acham que o fórum de Interface Gráfica ja é o suficiente ? Ele inclui tudo isso, inclusive Swing, as vezes o pessoal é que não posta no lugar correto… :roll:

Não vejo necessidade de criar outro fórum so pra isso porque o fórum de Interface Gráfica ja é tão parado… se for criado outro so para Swing vai piorar a situação, por isso meu voto foi não. :idea:

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

Skyblue, você não leu o tópico inteiro né?? :roll:

E, cv, não que eu queria dar uma de chato e tudo mais, mas não seria uma boa fechar esse tópico?

[color=“blue”]É mesmo, foi mal… mais mesmo assim, acho que seria melhor simplesmente mudar o fórum de Interface Gráfica para algo mais abrangente como programação gráfica ou coisa do tipo.[/color]

[color=“blue”]mais fechar porque ?

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

[quote=“skyblue”]
mais fechar porque ?

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/quote]

Pra evitar confusões como a sua… :wink:

[quote=sandrotc]Tbm concordo gente. tem coisa q é melhor assim.

Esse video é massa vale a pena. nem demora muito…[/quote]
É… acho que este tópico deveria estar trancado mesmo :stuck_out_tongue:

Opa um fórum so sobre Swing, seria bom…
Com umas dicas sobre usa com Netbeans e Eclipse…
Assim, tornaria mais popular JSE… 8)

Esse fórum já existe!!! O filho do cão que desenterrou o tópico pra divulgar vírus.

O Fórum de Swing tem um nome mais genérico, é chamado de Interface Gráfica.
Ele engloba dúvidas de Swing, AWT e SWT.

Para Netbeans e Eclipse, temos o fórum de Ferramentas Frameworks e Utilitários.

Tudo isso está descrito na própria descrição dos fóruns, que pode ser acessada aqui:
http://www.guj.com.br/forums/list.java

Agora que está tudo esclarecido, vou trancar o tópico.
Aproveito para pedir encarecidamente aos usuários que leiam a descrição dos fóruns antes de postar.

Todos os dias tenho que mover mais de 5 tópicos para fora do fórum de Java Básico.