gostaria de anunciar que foi criado um forum exclusivamente para tratarmos sobre SuperWaba.
Bem, quem movimentou a iniciativa foram os usuários da lista Superwaba no yahoogrupos.
Gostaríamos também da opinião dos GUJeiros para que o Forum possa ser testado e avaliado com o aval de quem gosta e entende de Forum.
Foi implementado com o JForum.
Gostaríamos da participação e avaliação de todos vocês. Qualquer palpite, conselho, sugestão, reclamação será bem vinda.
Ufa, por um momento (antes de reler) pensei que voces fosse quebrar a garrafa no monitor. :mrgreen:
Marcio Kuchma
fzampa
E aí Kuchma, viu??? O que achou?
pcalcado
fzampa:
Por enquanto está hospedado num pc pessoal, portanto quedas serão inevitáveis.
PÔ, vocês bem pdoiam passar pra porta 80, heim…firewall :evil:
[]s
fzampa
O Pedro falou que vai alterar
kuchma
Achei bacana - usa o JForum. :mrgreen: Apenas a acentuacao parece que nao ta rolando legal (tua assinatura ficou horrivel).
Porem eu ainda acho que voces poderiam ficar no GUJ.
Marcio Kuchma
fzampa
Achei bacana - usa o JForum. :mrgreen: Apenas a acentuacao parece que nao ta rolando legal (tua assinatura ficou horrivel).
Porem eu ainda acho que voces poderiam ficar no GUJ.
Marcio Kuchma
Quanto a ficar no GUJ não é problema… o negócio é que a comunidade é muito grande, e assim, se muita gente mandasse mensagens pra cá como mandam pro superwaba talvez o foco aqui fosse um pouco perdido entende? Quanto a um ou outro mandar mensagens para cá, tudo bem…
E outra, uma grande parte da comunidade lá é de gringo… Lá temos espaço para portugues, ingles e frances. Atende melhor às necessidades da comunidade internacional.
Ps.: Minha assinatura ficou estranha mesmo… deve ser alguma alteração que o Pedro fez na hora do almoço… vou conferir com ele.