Forum SuperWaba em Teste

6 respostas
fzampa

Pessoal,

gostaria de anunciar que foi criado um forum exclusivamente para tratarmos sobre SuperWaba.

Bem, quem movimentou a iniciativa foram os usuários da lista Superwaba no yahoogrupos.

Gostaríamos também da opinião dos GUJeiros para que o Forum possa ser testado e avaliado com o aval de quem gosta e entende de Forum.
Foi implementado com o JForum.

Gostaríamos da participação e avaliação de todos vocês. Qualquer palpite, conselho, sugestão, reclamação será bem vinda.

http://swforuns.rg3.net/

Por enquanto está hospedado num pc pessoal, portanto quedas serão inevitáveis.

Mas se em algum momento ele estiver off por favor tentem novamente mais tarde.

Está em versão beta, daqui uns dias iremos quebrar a champagne no casco do forum :mrgreen:

6 Respostas

kuchma

Ufa, por um momento (antes de reler) pensei que voces fosse quebrar a garrafa no monitor. :mrgreen:

Marcio Kuchma

fzampa

E aí Kuchma, viu??? O que achou?

pcalcado

fzampa:

Por enquanto está hospedado num pc pessoal, portanto quedas serão inevitáveis.

PÔ, vocês bem pdoiam passar pra porta 80, heim…firewall :evil:

[]s

fzampa

O Pedro falou que vai alterar

kuchma

Achei bacana - usa o JForum. :mrgreen: Apenas a acentuacao parece que nao ta rolando legal (tua assinatura ficou horrivel).

Porem eu ainda acho que voces poderiam ficar no GUJ. :smiley:

Marcio Kuchma

fzampa

Achei bacana - usa o JForum. :mrgreen: Apenas a acentuacao parece que nao ta rolando legal (tua assinatura ficou horrivel).

Porem eu ainda acho que voces poderiam ficar no GUJ. :smiley:

Marcio Kuchma

Quanto a ficar no GUJ não é problema… o negócio é que a comunidade é muito grande, e assim, se muita gente mandasse mensagens pra cá como mandam pro superwaba talvez o foco aqui fosse um pouco perdido entende? Quanto a um ou outro mandar mensagens para cá, tudo bem…

E outra, uma grande parte da comunidade lá é de gringo… Lá temos espaço para portugues, ingles e frances. Atende melhor às necessidades da comunidade internacional.

Ps.: Minha assinatura ficou estranha mesmo… deve ser alguma alteração que o Pedro fez na hora do almoço… vou conferir com ele.

Criado 27 de janeiro de 2005
Ultima resposta 27 de jan. de 2005
Respostas 6
Participantes 3