Forum

Fala galera !!

Eu não estou recebendo as notificação de resposta do forum !! alguém ai tá com esse problema também !!

abraços

bravox

Eu tbm!!! Não esta chegando no meu e-mail!!!

  • 1

O que será que é ??

Está intermitente, tem hora que funfa, hora que não funfa… Na maioria das vezes não tem funcionado… :?

Eu estou com problemas para me logar.
Eu sempre salvo minhas configurações para não precisar digitar o login/senha novamente, mas um dia ou outro ele me pede.

As notificações chegam normalmente.

Também estou com problemas para responder no Firefox. Consigo logar, mas quando quero responder, ele fica pedindo o login. No IE rola sem problemas.

:arrow: [/b][u]Desculpa estar postando aki!

Eh que u naum axei nenhum tópico que ensinasse a instalar o programa que vem junto com o livro “Aprenda em 21 dias Java 2-Professional Reference”.

[/u]OBS:
Estou precisando dessa resposta com urgência!
Obrigado!!!

[quote=balarini]Eu estou com problemas para me logar.
Eu sempre salvo minhas configurações para não precisar digitar o login/senha novamente, mas um dia ou outro ele me pede.

As notificações chegam normalmente.[/quote]

Você acessa GUJ de várias maquinas? Comigo acontece que se eu logar no GUJ usando outra maquina, a próxima vez que uso esta maquina, vou ter que logar de novo. Além disso, qu fico logado numa boa.

[]s,
Sami

Pessoal, o mês de outubro inteiro fiquei sem receber email’s de notificação !!!

Alguma solução em vista pra este problema ???

Valew.

Parece que hoje funcionou !!! recebi aqui !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de 5 respostas que recebi hoje, a única que me enviou um email de notificação foi ESTE TÓPICO!!! depois de 1 mês recebo justamente do tópico que descreve o problema !!! kkkkkkkkk

Hilário !!!

Vamos ver se normaliza isto !!! pois pelo curto tempo de participar do fórum os email agilizam pra cacete !!!

Se vcs repararam que todos os que estão reclamando que não estão recebendo notificações de nossas participações. São as pessoas que tentaram cadastrar o msn aqui no forum. De uma olhada aqui!!! Todos nós temos escrito em baixo msn, sem imagem!!!

Pode ser um problema, que ocorre de acertos de parametro, quando cadastra o msn, vc pode retirar um vinculo! Pode ser ao certo algum erro no codigo da pagina!!!

Mas espero que tanto eles, quanto nós podemos ajudar a solucionar o erro!!!

Naum é galera???