Forward muito lento!

3 respostas
T

Boa tarde pessoal, estou com um problema de Servlet que não consegui solução. Já procurei na internet e até mesmo aqui no GUJ. O problema é o seguinte: ao chamar o método forward do RequestDispatcher, o mesmo demora 8 segundos para executar. Segue o código.

long time = System.currentTimeMillis();
RequestDispatcher rq = req.getRequestDispatcher("pagina.jsp");
System.out.println("Tempo após getDispatcher: "+(System.currentTimeMillis() - time));
time = System.currentTimeMillis();
rq.forward(req, res);
System.out.println("Tempo após forward: "+(System.currentTimeMillis() - time));

Saída:
Tempo após getDispatcher: 0
Tempo após forward: 7933

3 Respostas

T

Alguém que possa dar alguma ajuda? Fiz muita pesquisa e as únicas menções à este problema são de 2003 e 2004! Sendo que a solução apresentada era realizar a atualização do Tom Cat. Eu utilizo o Glass Fish.

Lucas_Camara

Provavelmente é algo na sua aplicação. O forward em si não é demorado. Como é sua aplicação? Quais tecnologias está usando? A página que você está chamando, como ela é?

T

Boa noite. Após sua resposta eu fui verificar novamente a página e percebi que realmente possuía alguns detalhes de implementação que estavam causando esta lentidão. Refatorei tudo e voltei a rodar a aplicação. Agora está recebendo a página com aproximadamente 1,7 segundos. Muito obrigado pela ajuda!

Criado 24 de abril de 2016
Ultima resposta 25 de abr. de 2016
Respostas 3
Participantes 2