Fotos da festa do GUJ

As fotos estao sem legenda, a preguica nao deixou escanear e documentar ao mesmo tempo 8)

http://www.insanecorp.com/festaguj16082003/

Rafael

Muito legal!!!

Recomendo a todos o comparecimento no próximo aniversário do GUJ!!

Pessoal muito gente fina e ambiente super descontraído…

Parabéns novamente a todos do GUJ!!! :smilecolros:

[]'s

Rafael, parabens pelas fotos, ficaram show!

Concordo com o Leandro, valeu a pena ter ido!

[]'s

Rafael:

O arquivo festa_guj_1.jpg está com defeito. E não seria interessante colocar uma legenda nas fotos para identificar quem é quem?
De qualquer forma gostei. :slight_smile:

Grato,

Legendas, sempre da esquerda pra direita (corrigida):

1 - Paulo, Flavio, Leandro, namorada, Andre
2 - Guilherme, Marcela, Paulo, Flavio
3 - os três primeiros do lado esquerdo são Wellington, Caio e cv
4 - Andre
5 - Bani, Umlauf
6 - louds, Leandro, namorada, Andre
7 - João Costa, Bani, Wellington, Caio, Guilherme, Flavio
8 - Rafael Afonso, Wellington , Caio, Guilherme, Flavio, louds
9 - Rafael Afonso, Wellington

Curioso: Quando tento abrir pelo IE a foto aparece com defeito, mas se tento pelo Firebrd ela aparece perfeitamente normal. Interessante, não?

Apenas fazendo uma pequena correção na legenda da Bani… não é o Alexandre, mas sim o André (Oberon). O Alexandre chegou mais tarde junto com a namorada e o Oberon saiu um pouco cedo.

Ah, bem que eu achava que o nome dele era André!
Mas eu achava que era outro André, aí esse outro falou que não era ele e falou de um Alexandre no outro topico, ai achei que eu havia confundido o nome e chamado o Alexandre de Andre! :oops:
Bom, quem sabe pras legendas das proximas fotos das proximas festar eu acerto! :roll:

Show de bola!!! :smiley:

Alguém vai no JavaDay? :slight_smile:

Umlauf, eu vou! :smiley:

Opa!! :smiley:

o que é o JavaDay :?:

Javaday: http://www.guj.com.br/servlet/guj?PARSE=true&MAMUTE_ACTION=br.com.guj.action.ListStory&MAMUTE_TEMPLATE=ShowStory&LIST_STORY=single&StoryId=246&PAGE=1

Poxa! Vocês estão provocando um desejo ardente em mim para que uma mudança seja realizada. Floripa é linda, sempre vivi aqui e adoro a cidade, mas é difícil ficar fora de todos os bons eventos de JAVA que acontecem aí em São Paulo… quem sabe, se eu passar na prova do ITA este ano, em 2004 estarei num dos encontros do GUJ…

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”]Poxa! Vocês estão provocando um desejo ardente em mim para que uma mudança seja realizada. Floripa é linda, sempre vivi aqui e adoro a cidade, mas é difícil ficar fora de todos os bons eventos de JAVA que acontecem aí em São Paulo… quem sabe, se eu passar na prova do ITA este ano, em 2004 estarei num dos encontros do GUJ…

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

boa sorte na sua prova, mas [opinião pessoal] não se empolgue tanto com São Paulo, acho que a vida em “floripa” é mais fácil e mais tranquila do que aqui, mas, você verá por conta própria [/opinião pessoal] :roll:

Tenho consciência disso, mas mudanças muitas vezes são necessárias… o que mais me desanima em Floripa é o número restrito de empresas de tecnologia (temos algumas, pouquíssimas excelentes), a falta de eventos da área, e o mercado de trabalho… Mas há muitas vantagens como as praias, ter um transito não tão caótico, o ar que pode ser “bem” respirado…

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”]Tenho consciência disso, mas mudanças muitas vezes são necessárias… o que mais me desanima em Floripa é o número restrito de empresas de tecnologia (temos algumas, pouquíssimas excelentes), a falta de eventos da área, e o mercado de trabalho… Mas há muitas vantagens como as praias, ter um transito não tão caótico, o ar que pode ser “bem” respirado…

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

ok :wink: quem sabe no futuro você possa levar esses eventos para Floripa e que outras cidades desde Brasil tão grande se tornem pólos de tecnologia e que assim muitos não se vejam “obrigados” a trabalhar e viver em São Paulo. :cry:

Trabalhei em SP pouco mais de um ano e já estava bem habituado… mas minha noiva era aqui do PR. Então decidí abrir mão de ganhar um bom salário e viver em SP para voltar para o PR. O mais difícil foi ficar 5 meses sem emprego (foi bom para estudar java!!!) e recebendo ligações constantes de empresas em SP com ofertas de emprego, entrevistas e tal… é uma pena estar tudo tão concentrado aí em SP. E não falo só de tecnologia, muitas vezes a falta de profissionalismo tb é gritante fora daí. Quem sabe um dia isso possa mudar um pouco… espero.
Um conselho que eu ouví de um amigo, alguém com bastante experiência na área de informática:

“Se vc pretende sair de São Paulo então saia agora… pq depois que vc se acostumar com o que você ganha por aqui e tudo que o lugar te oferece fica difícil vc sair…”

[quote=“maresp”]
“Se vc pretende sair de São Paulo então saia agora… pq depois que vc se acostumar com o que você ganha por aqui e tudo que o lugar te oferece fica difícil vc sair…”[/quote]

ótimo conselho, obrigado :wink:

comigo foi mais ou menos assim, mas minha noiva na época (hoje minha esposa) aceitou vir para São Paulo :cry: :cry: :cry: e eu torcendo pra que ela batesse o pé e não quisesse vir, assim eu não vinha também :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry:

mas… nem tudo está perdido por aqui, existe um lugar mágico aqui no estado de São Paulo chamado CampinOZ, que dizer, Campinas, que é um grande pólo de tecnologia e que está rodeada por cidades maravilhosas.

Migração em busca de trabalho é algo incrível… aconteceu com meu tataravô que veio da Alemanha para o Brasil, aconteceu com meus avós e provavelmente vai acontecer comigo também.

Muitas vezes temos de abdicar de uma série de coisas pra ter boas oportunidades de trabalho, e é claro, vamos agregar novas experiências de vida, pois (eu, por exemplo, que tenho 18 anos e nunca sai de Santa Catarina) aprendemos muito em outros locais, conheceremos mais pessoas, formaremos vínculos com outras pessoas… e apesar de São Paulo não ser a melhor das cidades essas coisas contam muito…

Gustavo Guilherme BacK