http://www.imagestation.com/member/signin_submit.html?userName=visitante15&password=visitante15&rf=album&ru=/album/pictures.html?id=4286661765
O evento estava show! Pude conhecer o Jeveaux e o Matheus aqui do PJ, o Paulo Silveira, Alexandre Freire e a Vanessa Sabino do GUJ, o Fabio Velloso, o Cládio Miranda, e o Tony do SouJava, o Marcelo do JugPetrópolis, o Ronaldo do E-Gen, Simon Phipps da Sun, o Leonardo Galvão da Java Magazine e mais um monte de gente interessante!!! Além de poder rever outras figuras como o Bruno Souza, o André da Tempo Real, Klaus Wustefeld do Prevayler, o Gulherme da Apoena e toda a cambada do RSJUG.
Aos poucos vou postar no meu blog alguns acontecimentos interessantes que ocorreram no V FISL. [/list]
O franklin… Como q faco pra comprar umas camisetas do Portal Java??
Achei maior massa as q foram feitas""
Abracao e te +
Oi
Frank, o FISL foi ótimo mesmo, foi muito bom conhecer tanta gente lá…
hahahah, eu conheci o FRank lá mesmo, e ja fui invadindo a casa dele… hahah, que folgado que eu sou…
Ratinho, sobre as camisetas, todas elas acabaram, mas em breve serão feitas camisetas para vender aqui no site do PJ.
T+
O jeve qdo chegar n esquece d me avisar!!! C tb e forgado em … cotado do franklin… a house dele viro alberge!! kkkkkkkk
A aproveitando… o jeve c falo com o kra da TR?? Pq ainda n chego nada pra mim…
Abracao e te +
e eu só não fiquei la tb pq:
( Frankin.getSofa().getSize() >= Matheus.getSize() ) == false
heaheaheah :lol:
auhehaiheiahiheuaihuiahuieeh
tadinho do matheus… mas eu tbm teria essa probleminha… 1,89 eh meio foda de caber em qqr lugar… huiahuiehaeaihie e no inverno intao?! que os peh fica pra fora da cama quase… aiiiii
haeuhiaehuiahuieiauheuiauiehuiah
cya!