Fotos do GUJ no JUST JAVA

Ae Galera…

é o seguinte, gostaria de saber o e-mail da galera q participou do JUSTA JAVA para q eu possa enviar as fotos do evento.

Nao quero ser chato, mas por questão de privacidade e ética, somente irei enviar as fotos para o pessoal q estavam presentes. Agora se alguem q receber as fotos quiser enviar para outras pessoas, já nao será problema meu…

entao, respondam esse tópico com o e-mail de cada um…

desde já agradeço…

“Java Rules”

Fala seu Renan,
chegou o chops ontem estava bem legal também, pena que vocês não foram :slight_smile:

manda as fotos para meu e-mail: rodrigo-listas@usiinformatica.com.br

:slight_smile:

T+

Eu tb gostaria de receber as fotos, mas minha caixa postal é do yahoo, e cabe pouco. Não tem uma URL com as fotos ?

[]s, Welington B. Souza

Verdade, ô Renan, coloca no seu portal… 8)

[]s

RenanBanana.com.br - O Portal

Zuera renan, manda para thiago_rani@htomail.com

Até amanha!

[]'s

Thiago Rani, depois desse Renan banana…vc vai ver se vai receber as fotos…eheheheh

oh, vcs sao uns traidores, nem pra chamar a gente pro chopp…

mas tudo bem, ainda vai ter troco…ehehehehe

bem, quem puder escrevam o e-mail, mas vou providenciar as fotos em um URL…

t+++

Se puder mandar pra mim, fico agradecido…

Eu estava lá, só encontrei o Paulo e a Bani, acho que por não ser muito ativo no forum não houve uma grande interação entre a gente, mas o que vale é que eu estava lá e por mais que eu não poste muita duvidas ou ajude na soluções das mesmas, a verdade é que eu frenquento diariamente o site da GUJ, bem como leio todas as mensagens e repostas postadas nos foruns…

Por favor gostaria de dar uma olhada nestas fotos, obrigado.

Meu email é : hivaj@ig.com.br

Fala aí Renan picareta… brincadeirinha…

Manda pra mim no email: dougzilla@uol.com.br

E eu vou aparecer em Bauru ra tomar akele chopp… tenha certeza!!!

ABraços!!!

Ae, vc sabe meu email, entao manda bala ( que depois eu replico de qualquer maneira pelo site ehhhe )

Rafael

Rafael, eu nao sei o seu e-mail…

Java Rules

hhmm… que tal o email que aparece no iconezinho “email” em cada mensagem? :slight_smile:

Rafael

:lol: