Pessoal, vou compilar o maior número possível de fotos que eu conseguir do JustJava num albunzinho lá no site da Bluebox. Então, se vc tirou alguma foto, por mais tosca que seja, do JustJava, mandem pra mim por e-mail ou ICQ, por favor!
[]'s
-cv
Pessoal, vou compilar o maior número possível de fotos que eu conseguir do JustJava num albunzinho lá no site da Bluebox. Então, se vc tirou alguma foto, por mais tosca que seja, do JustJava, mandem pra mim por e-mail ou ICQ, por favor!
[]'s
-cv
e ae meu irmãozinho…beleza???
entao qual é a URL???
Aliás, alguém pode indicar um bom gerador de thumbnails? Não achei nenhum que prestasse, e olha que eu testei uns 5 já… nem o do Dreamweaver MX deu certo (aliás, ainda bem que o Dreamweaver é closed source…eu não chegaria a menos de 50m dessa parte de gerenciamento de extensions dele…). Idéias?
Alright, here it goes:
http://www.bluebox.com.br/carlos/justjava/
Usei o web page gallery do Photoshop 7, funcionou bem 
A qualidade das fotos não tá lá aquela maravilha, mas eu tentei pelo menos balancear contaste e cor… pena que a lente da minha câmera estava suja em algumas fotos (parece que alguem espirrou nela :P)
[]'s
-cv
E as tus fotos renan?? nao vai dizer q deu pau no disquete mesmo…
Rafael
cv…
cara, as fotos ficaram boas…mas…TIRA AQUELA MINHA FOTO DE LÁ…hewheheheheheheheehh tipo, é embassado…ehehehehe pareço uma bicha loka…maus hein???
mas de resto estao boas…
valeuzzzz