Fractal direto no bytecode

3 respostas
R

Oi gente.

Como eu não gosto de futebol, resolvi fazer durante o jogo um mandelbrot com a seguinte restrição: o tamanho do jar somado com o tamanho do html precisariam ter menos de 512 bytes. Deu trabalho, mas consegui:

http://700km.com.br/mundobizarro/F.html

Pra conseguir o tamanho certo, tive que escrever a applet direto em bytecode, aqui está o src:

http://700km.com.br/mundobizarro/F.j

Diversão de monte :smiley:

3 Respostas

Z

Você é o RicBit, da MSXBR-l? Se for, putz…já conhecia teus outros projetos (BrSMS, BrMSX) e achei muito interessante a programação direto em bytecode.

Me lembrou aqueles campeonatos de two-liners que existiam nas revistas de programação de antigamente.

Agora…você tem esse algoritmo numa linguagem de alto nível?

maikonaraujo

Hehehe, bem que o java podria ter uma diretiva como o _asm do c. Poderia ser interpretado pelo próprio compilador java. :smiley:

R

Ah, você conhecia meus softs já!

Eu fiz o mesmo fractal em 512 bytes de javascript, esse é mais legível:
http://700km.com.br/mundobizarro/fractal.html

Criado 14 de junho de 2006
Ultima resposta 14 de jun. de 2006
Respostas 3
Participantes 3