Oi gente.
Como eu não gosto de futebol, resolvi fazer durante o jogo um mandelbrot com a seguinte restrição: o tamanho do jar somado com o tamanho do html precisariam ter menos de 512 bytes. Deu trabalho, mas consegui:
http://700km.com.br/mundobizarro/F.html
Pra conseguir o tamanho certo, tive que escrever a applet direto em bytecode, aqui está o src:
http://700km.com.br/mundobizarro/F.j
Diversão de monte ![:smiley: :smiley:](https://www.guj.com.br/images/emoji/twitter/smiley.png?v=9)
Você é o RicBit, da MSXBR-l? Se for, putz…já conhecia teus outros projetos (BrSMS, BrMSX) e achei muito interessante a programação direto em bytecode.
Me lembrou aqueles campeonatos de two-liners que existiam nas revistas de programação de antigamente.
Agora…você tem esse algoritmo numa linguagem de alto nível?
Hehehe, bem que o java podria ter uma diretiva como o _asm do c. Poderia ser interpretado pelo próprio compilador java. ![:smiley: :smiley:](https://www.guj.com.br/images/emoji/twitter/smiley.png?v=9)
Ah, você conhecia meus softs já!
Eu fiz o mesmo fractal em 512 bytes de javascript, esse é mais legível:
http://700km.com.br/mundobizarro/fractal.html