Olá pessoal é o seguinte:
Eu criei um aplicativo que abre uma tela de configurações modal, o problema é quando a tela modal está aberta, eu abro um outro aplicativo por exemplo o Word e quando eu clico no meu aplicativo na barra de ferramentas aparece o aplicativo e o frame de configurações modal fica atrás e não na frente como deveria…
Jah tentei fazer no windowState do meu aplicativo para fazer caso a tela de configurações esteje aberta ele dê um toFront nela, mas o caso que não é gerado nenhum evento State, nem para o aplicativo nem para a tela de configurações…
Alguém poderia me ajudar…
Espero ter sido claro…
Abraço,
Maicon
Oi
Maicon, cara eu ja tentei fazer isso tb, mas até hoje eu não consegui… Se tu conseguir fazer posta aí como tu fez…
T+
É tá complicado… já tentei vários listners para ver se pelo menos algum fica ativado enquanto tem um modal mas nem na tela da aplicação e nem na tela modal eles disparam evetos !
rs.
Assim que eu “descobrir” como se faz eu posto aí… Valeu !
Abraço,
Maicon
[quote=“maicon_b”]É tá complicado… já tentei vários listners para ver se pelo menos algum fica ativado enquanto tem um modal mas nem na tela da aplicação e nem na tela modal eles disparam evetos !
rs.
Assim que eu “descobrir” como se faz eu posto aí… Valeu !
Abraço,
Maicon[/quote]
Cara eu tb já tentei fiquei um tempão encima disso, procurei ajuda em forums e ninguém conseguio que ajudar !
Se vc conseguir me avisa !
Galera,
Ja vi várias perguntas desse tipo… mas o que é um frame “modal” ??? 8O
alguem se habilita a me explicar ? :???:
Obrigado… 
[quote=“Samuel_Pessorrusso”]Galera,
Ja vi várias perguntas desse tipo… mas o que é um frame “modal” ??? 8O
alguem se habilita a me explicar ? :???:
Obrigado…
[/quote]
Abrir um frame modal significa que vc só pode mecher neste novo frame da sua aplicação e em nenhum outro !