Frame Modal

6 respostas
M

Olá pessoal é o seguinte:

Eu criei um aplicativo que abre uma tela de configurações modal, o problema é quando a tela modal está aberta, eu abro um outro aplicativo por exemplo o Word e quando eu clico no meu aplicativo na barra de ferramentas aparece o aplicativo e o frame de configurações modal fica atrás e não na frente como deveria…

Jah tentei fazer no windowState do meu aplicativo para fazer caso a tela de configurações esteje aberta ele dê um toFront nela, mas o caso que não é gerado nenhum evento State, nem para o aplicativo nem para a tela de configurações…

Alguém poderia me ajudar…
Espero ter sido claro…

Abraço,
Maicon

6 Respostas

J

Oi

Maicon, cara eu ja tentei fazer isso tb, mas até hoje eu não consegui… Se tu conseguir fazer posta aí como tu fez…

T+

M

É tá complicado… já tentei vários listners para ver se pelo menos algum fica ativado enquanto tem um modal mas nem na tela da aplicação e nem na tela modal eles disparam evetos !
rs.

Assim que eu “descobrir” como se faz eu posto aí… Valeu !
Abraço,
Maicon

E

“maicon_b”:
É tá complicado… já tentei vários listners para ver se pelo menos algum fica ativado enquanto tem um modal mas nem na tela da aplicação e nem na tela modal eles disparam evetos !
rs.

Assim que eu “descobrir” como se faz eu posto aí… Valeu !
Abraço,
Maicon

Cara eu tb já tentei fiquei um tempão encima disso, procurei ajuda em forums e ninguém conseguio que ajudar !
Se vc conseguir me avisa !

S

Galera,

Ja vi várias perguntas desse tipo… mas o que é um frame “modal” ??? 8O

alguem se habilita a me explicar ? :???:

Obrigado… :wink:

E

“Samuel_Pessorrusso”:
Galera,

Ja vi várias perguntas desse tipo… mas o que é um frame “modal” ??? 8O

alguem se habilita a me explicar ? :???:

Obrigado… :wink:

Abrir um frame modal significa que vc só pode mecher neste novo frame da sua aplicação e em nenhum outro !

S

valeu…

Criado 17 de junho de 2004
Ultima resposta 19 de jun. de 2004
Respostas 6
Participantes 4