Framework Apache XMLBeans

1 resposta
L

Alguém já utilizou o xmlbeans da apache?

Estou aprendendo a trabalhar com ele, mas estou tendo algumas dificuldades.

Encontrei um plugin para o Eclipse que gera as classes que representam o objeto java a partir de um xsd, porém está ocorrendo um erro.

Se pudessem me indicar algum site que tenha alguma coisa mais explícita, fico grata.

Abraços

1 Resposta

L

Pessoal,

Já consegui resolver o problema!!!

:grin:

Criado 30 de junho de 2006
Ultima resposta 30 de jun. de 2006
Respostas 1
Participantes 1