Framework Bootstrap e jQuery

Olá pessoal, alguem ja usou/utiliza o bootstrap http://twitter.github.com/bootstrap/components.html ?
Estou querendo iniciar um projeto pequeno so pra aprendizado mesmo utilizando este mais servlets para um cadastro/consultas de clientes.
Sou iniciante em jquery tambem, pois nessa semana mais precisamente em 4 dias eu li o livro (Jquery- A biblioteca do programador Javascript) até o capitulo 7 para entender um pouco mais sobre jquery e realmente aprendi.
Mas, eis minha dúvida, muito simples, não estou conseguindo utilizar o js do bootstrap, não consigo fazer funcionar um simples modal como mostra no exemplo da pagina.
Utilizei o mesmo exemplo da pagina

[code]

Teste Bootstrap

teste

<div class="modal hide" id="myModal">
	<div class="modal-header">
		<a class="close" data-dismiss="modal">×</a>
		<h3>Modal header</h3>
	</div>
<div class="modal-body">
  	<p>One fine body?</p>
</div>
<div class="modal-footer">
   <a href="#" class="btn btn-primary">Save changes</a>
   <a href="#" class="btn">Close</a>
</div>
</div>
[/code]

Eu já usei o twitter bootstrap em alguns projetos e gostei muito, inclusive estou usando em um projeto pessoal que estou desenvolvendo.
Com relação ao seu codigo, coloque a declaração do jquery antes da declaração do bootstrap, pois este depende do jquery.

Ficaria assim:

[code]

[/code]

Eu que postei isso. :wink:
Estranho, o fórum está aceitando posts sem autenticação.

[quote=Anonymous]Eu já usei o twitter bootstrap em alguns projetos e gostei muito, inclusive estou usando em um projeto pessoal que estou desenvolvendo.
Com relação ao seu codigo, coloque a declaração do jquery antes da declaração do bootstrap, pois este depende do jquery.

Ficaria assim:

[code]

[/code][/quote]

Tem um detalhezinho que talvez possa te ajudar, mas não tem nada a ver com bootstrap e jquery e sim o padrão DocType que vc esta usando…

Você esta usando o que é padrão para XHTML