Framework Cartão de Crédito

Olá membros do forum,

Eu e mais dois colegas de trabalho estamos pensando em criar um framework open source para utilização de cartão de crédito, já trabalhos há algum tempo com isso e gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre este projeto e se alguém gostaria de colaborar com o mesmo. Como nunca fizemos parte de nenhum projeto open source estamos à procura de alguém que tenha experiência ou que possa nos ajudar no processo.

Att, Gaspar Barancelli Jr.

Olá

Sugiro descrever melhor o que pretendem fazer. Suponho que pretendem desenvolver um framework para acessar as bandeiras do mercado do tipo SoftwareExpress. É isto?

Ou seria um switcher/servidor para receber transações capturadas do POS e interfacear com as bandeiras?

[]s
Luca

@grinche

Se não me engano, o Stella tem algo nessa linha em desenvolvimento. Se puder, mande um email para a lista de desenvolvimento do projeto :). Talvez seja mais interessante unir esforços.

http://stella.caelum.com.br

[quote=Luca]Olá

Sugiro descrever melhor o que pretendem fazer. Suponho que pretendem desenvolver um framework para acessar as bandeiras do mercado do tipo SoftwareExpress. É isto?

Ou seria um switcher/servidor para receber transações capturadas do POS e interfacear com as bandeiras?

[]s
Luca[/quote]

Olá Luca.

Estamos pensando em desenvolver um framework para acesso as bandeiras.
Pretendemos implementar todas as operações disponíveis para cada bandeira.

[]s

[quote=jonasabreu]@grinche

Se não me engano, o Stella tem algo nessa linha em desenvolvimento. Se puder, mande um email para a lista de desenvolvimento do projeto :). Talvez seja mais interessante unir esforços.

http://stella.caelum.com.br[/quote]

Olá Jonas,

A pricipio não encontramos nada relacionado a cartão de crédito na Caelum Stella, encontramos apenas sobre boleto bancário.
Pesquisamos também na internet algo sobre, mas infelizmente não encontramos nada, e é por isso que resolvemos iniciar a análise/desenvolvimento de um framework.

Muito obrigado.

[]s

Então tem um modulo começado no stella que visa integrar com as plataformas de pagamento sim. Até agora temos visa,master e amex em relação a parte de cartões de crédito. Na verdade o foco é tentar integrar com o maior número de meios de pagamentos, por exemplo, tem com o pagueSeguro do uol, acho que tava em desenvolvimento o paypal, tem tb banco do brasil(boletos,débito…) Se quiserem contribuir vai ser bem legal.